Ethan caminhava pelos corredores do castelo com as mãos tremendo e os olhinhos cheios de água.
A chuva forte e os trovões acordaram o garoto e o atordoamento foi inevitável. Ethan caminhava em direção ao seu porto seguro.
Ao tentar abrir a porta, ele viu a mesma trancada. Por sorte, havia se lembrado de levar a chave reserva que sua irmã havia lhe dado. Ao abrir a porta, o nariz do garotinho é invadido pelo reconfortante cheiro de Enid, que o acalma um pouco e permite que o mesmo abra um leve sorrisinho.
Ethan fecha a porta atrás de si e se deita na cama da irmã, sentindo uma imensa saudade dela. Ele sabia que, a essa hora, ela deveria esta dormindo com Wednesday.
Ethan abraça um dos ursinhos da irmã e fecha os olhos imaginando ela sussurrando palavras fofas e calmantes até ele dormir.
-"A chuva logo passa, não precisa temer, ok? Pode dormir, eu estarei aqui com você."-
-"Pense no brilho lindo que os campos terão amanhã e nas poças de lama que se formarão! Pense em como será divertido pular nelas..."-
Ethan abre os olhos quando escuta a porta se abrindo. Ele se senta na cama da irmã cuiroso.
Eddie estava lá, com um olhar cansado e meio preocupado. O rapaz se aproxima do irmãozinho e acaricia seus cabelos.
-Ethan, achei você. Oque faz aqui?-
Ethan olha para o irmão com uma feição triste.
-A chuva e os trovões me dão... medo. Então vim ao quarto de Enid me acalmar...-
Eddie olha o irmão com carinho, ele sabia que seria difícil para Ethan se acostumar com a falta de Enid no castelo e que era dever dele ajudar o caçula.
-Hey... por que você não foi até mim?-
Ethan nega com a cabeça.
-Só Enid me acalma, mas agradeço.- Ao dizer isto, o garotinho sorri e se deita denovo na cama de Enid.
Eddie suspira, sabia que Enid e Ethan eram como carne e unha. Seria difícil driblar isso para que o garoto não sentisse tanto o peso da ausência da loira.
-Eu imagino... mas, ainda pode ir me procurar caso precise, ok? Eu também sou seu irmão e vou estar aqui para oque precisar.-
Ethan assente e fecha os olhos, voltando a se concentrar nas memórias das frases calmantes de Enid e na sua positividade.
-Durma bem. Amanhã será um novo dia de sol.- Eddie diz se levantando.
Ethan abre os olhos e o olha com os olhinhos lacrimejados novamente.
-Você... v-você falou igual ela...-
Eddie abraça o mais novo, que começa a chorar desesperadamente.
-Eu sei...- Diz e começa a acariciar os cachos loiros do mais novo.
Ethan abraça fortemente Eddie em busca de conforto.
-E-eu sinto falta da Nid... e-eu sei que ea tá com a namorada dela, m-mas... e-eu a queria aqui...-
Eddie assente, mostrando compreender os sentimentos do mais novo.
-Eu entendo, Ethan. Todos estamos sentindo falta de Enid. Ela está bem e tenho certeza que sente nossa falta também...-
Ethan assente e fica ali, abraçado no irmão mais velho.
Eddie se deita junto com Ethan ainda abraçando o irmão, tentando o fazer dormir.
-Acalme-se... logo logo passa...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Arquipélago
FanfictionEntre os cinco reinos do arquipélago, existia um romance "proibido" na realeza. Wednesday Addams, princesa e futura rainha de Melodian, é completamente apaixonada por sua amante secreta, Enid Sinclair. Enid Sinclair é a quinta filha dos governantes...