Capítulo 5

51 10 1
                                    

O barco atraca no porto do reino de Melodian. A rainha de Dinasty caminhava pelos corredores sujos e velhos do navio pertencente a si, no intuito de avisar ao casal de namoradas que haviam chegado em seu destino.

-Com licença?- Pergunta entrando no quarto.

As duas estavam dormindo abraçadas. Wednesday tinha as mãos na cintura de Enid, em um aperto possessivo. Já Enid tinha um leve sorriso em seu rosto, mostrando que mesmo em sonho apreciava o contato da namorada.

Com passos lentos, a Barclay se aproxima da cama onde o casal descansava e chacoalha a mais velha.

-Wednesday. Acorde, chegamos em seu reino.-

A Addams abre os olhos lentamente, ainda se acostumando com a claridade do ambiente.

-Bianca...? Oque? Chegamos?-

A Barclay assente e caminha até a porta.

-Acorde sua namorada.-

Bianca sai do local, deixando Wednesday encarregada de despertar Enid.

A Addams balança devagar o corpo da loira.

-Ei cariño mio, acorde. Chegamos!-

A loira abre os olhos devagar, dando de cara com Wednesday com um leve sorriso.

-Chegamos...?-

A voz rouca de Enid causa leves arrepios na addams.

-Vamos, temos que ir para o castelo, mon cheri.- Diz a morena levantando da cama.

Enid se senta com um sorrisinho no rosto.

-você fica fofinha com o rostinho amassado, cara mia.-

Wednesday fica levemente avermelhada por conta do elogio e se apressa para chegar na porta.

-Para de falar bobagens Sinclair e desce logo dessa cama!-

Com risadinhas, a mais nova levanta e segue a morena pelo navio.

-Oque vamos fazer depois de ir para o castelo?- Enid pergunta pegando na mão da amada.

Wednesday aperta levemente a mão da outra.

-Podemos ir ver a aurora boreal. Oque acha?-

Enid abre um sorriso enorme. Fazia tanto tempo que não via o arco-íris de inverno.

-Eu acho incrível! Adoro a aurora boreal.-

As duas desembarcam do navio com as malas de Enid. Quando saem, dão de cara com Tropeço, que as esperava a mando de Mortícia.

-Até mais, Barclay. Agradeço a ajuda, lhe devo uma.- Diz Wednesday dando um aperto de mão em Bianca.

Bianca cumprimenta com um sorriso.

-Em breve cobrarei.-

Com as devidas despedidas, as garotas juntamente com Tropeço seguem até o castelo Addams. O caminho calmo é preenchido com conversas e risadas leves trocadas pelas amantes. Com o passar do tempo, o trio chega no castelo.

Tropeço para em frente a porta.

-Senhorita Wednesday, onde coloco as malas da senhorita Sinclair?-

Wednesday olha para a garota por alguns segundos.

-Pode as colocar em meus aposentos.-

Tropeço assente e entra dentro do castelo.

Enid abraça o corpo de Wednesday. A loira tremia da cabeça aos pés, afinal não estava acostumada com o clima gélido de Melodian.

Entre o ArquipélagoOnde histórias criam vida. Descubra agora