Complicação

165 16 1
                                    

Narrador onisciente:

Os meninos em recuperação treinaram muito para poderem voltar a caçar onis. Hayato treinou sua respiração, que começava a ganhar forma. Kochou achava estranho o fato do corpo do menino esfriar... e o do Tanjiro aumentar a temperatura (ao mesmo tempo que ambos treinavam a respiração constante eles treinavam suas técnicas de lutas..., complicando o treinamento de ambos).
Inozuke, Tanjiro e Hayato ganham Nichirin novas de seus ferreiros. E para a surpresa de todos... ao em vez da de Hayato ficar na cor azul escuro, sendo a cor de antes, ficou com a cor azul gelo. Tendo as mesmas complicações das espadas do anime para os personagens queridos de demon slayer.
Enquanto eles se recuperavam o Muichiro foi muito visita-los, visto que seu melhor amigo estava hospitalizado. Os tios onis também apareciam um monte..., mas até hoje eles nunca se encontraram com os 3 meninos que também estavam hospitalizados.

Visão do Akaza:

Que barulheira...
Os Hashiras estavam indo com a gente para ver se Hayato estava melhor. Muichiro ia com a gente calado.
Ele era muito tímido.
Quando abri a porta...
- O que é isso...?! - Exclamo.
- LUTA COMIGO, YAHADO!!!! - Berra um menino com cabeça de javali.
- É Hayato...! - Corrigi um menino com brincos de hanafuda.
- PAREM!!!! VÃO ASSUSTAR A NEZUKO-CHAN!!!!! - Berra um menino loiro abraçando uma menina... oni.
Ela me parecia estar de boa.
- Zenitsu! Largue minha irmã já!
- Eu luto sim. - Diz sorrindo Hayato.
- Hooooo!!!! - eu berro.
Hayato olha para nós, os olhos dele brilham.
- Tios! - Diz ele.
Ele se levanta da cama e vai até a gente mancando um pouco.
A cara dos garotos vira choque.
- Hayato! Cuidado! - Diz Kokushibo.
Douma vai para ele e o pega no colo.
- Faz tempo que vocês não me pegam no colo... - Ri Hayato.
- SEUS TIOS SÃO LUAS SUPERIORES?!?! - Berram os meninos.
- Tanjiro, Zenitsu, Inozuke... meus tios são onis como a Nezuko é oni.
- LUTEM COMIGO!!!! VOU QUEBRAR VOCÊS NA PORRADA!!! - berra o cabeça de javali.
- Inozuke! Pare já com isso! - berra o de brincos de hanafuda.
- TANJIRO!!!! VAMOS MORRER! VAMOS MORRER!
- Hummm, comida, Akaza-dono, pelo menos só para você. - Ri Douma.
- Verdade... - digo rindo.
Os três ficam tensos.
- Tio Akaza! Eles são meus amigos! - digo.
Muichiro se aproxima de Hayato.
- Há, eles não berram demais?
- Nhê! Já ouvi berros piores.
- LUTEM COMIGO!!!!! - berra o Inozuke...
Inozuke.
- Douma! O nome do menino é Inozuke. - Digo olhando o Douma.
Douma fecha o leque e seu rosto se transforma em surpresa.
- Inozuke... - diz ele.
- O QUE TEM EU?!?!
- Como aquele doce menino se transformou nesse ser que só berra? - Comenta Douma.
- EU VOU TE QUEBRAR NA PORRADA!!!!!
- Entre em lutas que você pode ganhar. - Diz Kokushibo.
Muzan chega.
A gente se curva, faz tempo que não o vemos.
- Que bom, não esqueceram da conduta...
Mestre para ao encontrar os meninos dentro do quarto, se fixando em um:...o Tanjiro.
Vimos um homem com o mesmo brinco que Tanjiro... e o mestre sentia medo. Era esse o menino que o mestre queria que matássemos?!
Hayato..., você virou amigo do "inimigo" do mestre.
- Amigos?!?! - exclama o mestre com as veias do rosto saltando. - Hayato! Você é amigo desse menino?!
Ele aponta para Tanjiro.
- Sim..., qual é o problema, tio Muzan?
- O MUZAN É O SEU TIO!?!? - branda Tanjiro.
- Vou fechar meus olhos, Hayato, aqui na organização, mas fora os onis terão permissão para matar os hashiras e... esse seu amigo. - Diz o mestre.
Os hashiras?!
Eu tinha um melhor amigo...!
- Não me interessa, Akaza, Kokushibo, Daki, Nakime... e o restante, se os virem fora dessa agência os quero mortos. - Diz o mestre.
Mestre sai, provavelmente não queria ouvir nossos pensamentos.
Cada um corre para seu amigo Hashira.
Kyojiro me abraça. Eu não quero ir numa missão tão cedo.

Narrador onisciente:

O Hayato cria sua respiração e o Tanjiro começa a se aventurar com mais facilidade na sua... agora só faltava dominar.
Os garotos iam fazendo suas missões. Os hashiras e os luas também..., mas ambos estavam com medo de lutar contra um amigo.
Kaigaku conhece Hayato e os outros luas num acaso, eles se tornam próximos. Os luas inferiores Rui e Emun se aproximam de Hayato também, pois viram Hayato numa reunião e ele defendia os luas inferiores, e por causa disso o Muzan acabou adiando os cortes na "empresa".
Hayato queria unir os amigos caçadores aos seus tios onis e forçar um acordo de paz...
Então ele decide que estava na hora de uma festa do "pijama" no castelo do infinito. Ele conta a Muichiro que o ajuda a planejar.
O que vai ocorrer nessa festa?

"Oi! Eu sei que talvez eu seja meio pretensiosa ao fazer isso... (principalmente por só ter uma pessoa que passou do meu primeiro capítulo e eu nem sei se desistiu 😅), mas eu preciso de uma certa interação da parte de vc(s).
Gostaria de saber os ships que vc(s) gostaria(m) de ver, pois a história vai tomar esse rumo, mostrará o Hayato ajudando os tios(a)/amigos(a) a entenderem o que se passa e se declarar, ...quem sabe ele acabe gostando de alguém... se for querer de vc(s).
Espero que tenham gostado...
Desculpa o capítulo curto 🫤."

Criança dos luas superioresOnde histórias criam vida. Descubra agora