5 anos depois...
Visão do Douma:
Poxa..., como Hayato cresceu.
O primeiro dente dele caiu hoje de manhã e nós, três luas superiores do pódio, estamos tentando convencer-lo que a fada do dente virá pegar o dente dele, e mais importante, que ela é do bem.
- Hayato..., seu dente caiu, então a fada do dente vai vir buscá-lo! - Digo sorrindo.
- O que?!?! Alguém vai vir enquanto eu durmo pegar meu dente?! - Exclama Hayato com a voz esganiçada.
Hayato era um menino muito energizado, tinha sardas pelo rosto todo, seus olhos eram de um azul intenso, o cabelo por mais surpreendente que fosse mudou para a cor avermelhada-negra. O dente da frente que caiu era o da frente, dando uma janelinha.
Ele era bem bonito na minha visão, como na de Akaza-dono e de Kokushibo-dono.
O menino tinha deixado o cabelo crescer, pois afirmava que tendo dois tios de cabelo grande ele devia ter também. Seus cabelos chegavam a um pouco depois de suas costas.
- Sim, e te deixará dinheiro. - Diz Kokushibo acariciando a cabeça do menino.
Eu sentia certo ciúme pelo relacionamento dele com o Hayato...
Até o Akaza-dono se dava melhor com o pestinha do que eu. Talvez por eu ser visto como alguém que o faz rir e que não dá limites.
As crianças sentem, não é mesmo?
Ele gosta muito de mim, mas nós problemas ele corre para meus dois companheiros.
- Não há nada a temer, Hayato. - Diz Akaza sorrindo. - A fada do dente só irá de recompensar pelo belo estado do dente.
- Sei não..., por que ela daria dinheiro pelos dentes?! Não faz sentindo nenhum! - Diz Hayato.
- Ah! Ela pega os dentes das crianças e faz dentaduras para os mais velhos. - Digo sorrindo para ele.
Hayato fica paralisado. No início eu não entendi o porquê, mas logo ele começa a soluçar.
- DOUMA!!! - Berra o Akaza para mim.
Sorri sem jeito e escondo o rosto com meu leque aberto.
Que droga, não queria o fazer chorar.
- Ela... *snif* vai arrancar meus dentes!!!! - Chora Hayato.
- Não, ela só vai pegar essa que caiu. - Tranquiliza o Kokushibo.
Enquanto o Kokushibo e o Hayato discutiam sobre a fada do dente o Akaza veio para mim com ódio.
Adorava o irritar.
- Oh, Akaza-dono! A quanto tempo...
- Que ideia foi essa de dizer a criança que o dente dele seria usada para se fazer uma dentadura?!?!
- Achei que fosse o tranquilizar, Akaza-dono. - Digo rindo. - Não é como se a fada do dente existisse.
- O que? Ela existe ou não? - Diz Hayato.
Akaza-dono e Kokushibo-dono me olham com raiva.
Akaza-dono me soca arrancando parte de meu rosto.
Regenero.
- Não escute o que seu tio Douma diz, Hayato. - Diz Akaza.
- Tem certeza que ela existe, tio Akaza?
- Absoluta. - Diz Akaza pegando o Hayato no colo.
- Como você é mau comigo, Akaza-dono... - Lamento.
Akaza ri com escárnio.
- Tadinho do tio Douma, tio Akaza... - Diz Hayato abraçando o pescoço de Akaza-dono e o beijando.
Ele tinha a maninha de nos encher de beijos toda vez que ele queria nos convencer algo ou queria ser convencido.
Ele abre um sorriso para mim. Ele era meu cúmplice.
- Lembre-se Akaza, existe uma ordem, se não está feliz com ela... - começa Kokushibo.
-... Lute com o Douma. - Diz Hayato é Akaza juntos.
Akaza suspira e o Hayato olha o Kokushibo.
- Está ficando repetitivo tio Kokushibo. - Lamenta Hayato.
Eu e Akaza rimos, esse menino era muito sincero.
- E até parece que o Akaza-dono venceria-me, não é, Hayato? - Digo sorrindo verdadeiramente para o menino.
- Tio Douma! Não posso dizer nada! Principalmente por tal estar me segurando!
Eu e os outros rimos da afirmação do garoto.
Ouvimos um toque da biwa..., essa não.
Estávamos numa reunião e o Hayato estava junto.Visão do Muzan:
Aquela criança estava aqui...
Impressionante como ela mudou em tanto tempo... pelo menos em tamanho, ele estava bem maior do que eu esperava.
Akaza a segura com força, temendo o que os outros poderiam fazer. Kokushibo e Douma se encontram rodeando o menino; de uma maneira defensiva.
"Droga!!!! Não devia ter pegado ele no colo!!! O que vai acontecer com Hayato?!?!" Pensa Akaza.
"O que será que os outros estão pensando?! Será que vão querer machucar o Hayato?!" Pensa Kokushibo.
Primeira vez que ele pensa em muitas coisas..., na maior parte do tempo seus pensamentos são calmos e quase nulos.
"PQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQP...!!!!!" Pensa Douma.
E eu nunca vi ele preocupado com alguém.
A criança estava ficando agoniada.
- Quero a ver o local, tios! - exclama a criança.
Algo dentro de mim derrete, isso é novo para mim. A voz do menino era doce e cheia de... vida.
Queria poder ler os pensamentos dele.
"Seria a tal criança que tínhamos que criar?" Pensa Gyokko "nunca ouvi uma reclamação da minha obra... que bom que deu certo."
"O menino conseguiu crescer? Ele é forte..., né?" Pensa Gyutaro.
"O menino é muito animado..., será que ele seria capaz de bater em mim?!
Queria tanto conhecer esse menino..., ele parece ser divertido!!!
Que raiva!!! Crianças só trazem irritações.
Será que é legal? Que inveja dos outros luas...
Estou com tanta dó da criança..." Hantengu e seus clones... como sempre barulhentos.
"Esse menino ainda está vivo? Queria poder saber como raios essa criança conseguiu sobreviver. Se estiver feio como era quando recém-nascido..." pensa Daki com veneno.
"O menino! Queria ter o visto crescer..., mas pelo menos eu sei que ele está se divertindo no castelo." Pensa Nakime.
Até ela está mais pensativa.
Esse menino despertou a curiosidade de todos... incluindo a minha.
- Tio Akaza! Me larga!! Quero ver o novo local!!!
- Shhh! Não sabemos se o mestre chegou... - Disse Akaza para o menino.
- Eu cativo ao mestre! Douma me ensinou!
O que o Douma tem ensinado a essa criança?! Minha raiva e antipatia por ele aumentou... e eu não sei o motivo.
Douma riu sem jeito para o lua superior 1 e 3.
Por algum milagre o menino conseguiu se libertar.
Quando ele correu para fora do círculo de seus protetores eu pude ver o menino.
Ele era... muito bonito, mesmo que me lembre o Kokushibo e... a ele.
"Que lindo!!!! Ele é muito fofo! Quero apertar as bochechas dele!!!" Pensa Daki.
A opinião dela já mudou.
"Ele me lembrou a Ume quando menor..., né!? Tão bonitinho..." pensa Gyutaro.
As vezes eles se lembravam de coisas perdidas.
"Será que esse menino apreciaria a arte?!" Pensa Gyokko.
"Que fofo!!!" Pensam o Hantengu e seus clones.
"Ahh!!! Que lindinho!!!! Quero colocar ele num potinho!!!!" Pensa Nakime.
Os 3 luas superiores correram para o menino. Mas ele deve ter os visto treinando e assim conhecia seus movimentos.
Ele correu para o vaso de Gyokko que ainda não tinha saído.
Ele para e olha o vaso.
- Qua vaso lindo! Quem o pôs aqui? - Diz o menino olhando o vaso. - Quero fazer algo assim quando eu crescer!
"Ele gostou do meu vaso!!!! Que menino incrível!!! Ele sabe o que é arte!" Pensa Gyokko.
Agora ele vai ficar se achando.
Douma investe para pegar o garoto, mas ele desvia.
- Come poeira, tio Douma! - Ri o menino.
O riso dele era inocente e... infantil. Era muito bom de se ouvir.
O que eu estou pensando!!?!?
- Akaza-dono! Por que o ensinou a lutar?!? - Suspira Douma.
- Saber se defender é importante! - Se irrita Akaza.
Ele passa por Hantengu, mas depois volta.
- Desculpe, senhor! - diz ele se curvando.
Hantengu sorri para o menino.
- Tudo bem... - ri ele fraco.
Ele sorri e sai correndo.
"Ele não é assustador... e sim educado.
Queria conhecer ele!!!
Primeira vez que eu concordo com o irritante do Karaku.
Ele parece divertido!!! Nos deixe sair!
Me sinto triste por não o ter conhecido..." Os clones e o Hantengu gostaram dele também...
Quando ele passa por Daki e Gyutaro ele para novamente e se curva.
- Olá, Senhor e senhorita!... Vocês são irmãos? Me parecem parecidos! - Diz o menino.
- Sim..., né!? - Diz Gyutaro.
- Olá, menininho! - Exclama Daki.
- Você é bem bonita! E você parece ser legal! - Diz Hayato. - Parece ser um cara de cobrador de dívida... muito maneiro!!!
"Ele não sentiu medo de mim..., né?!"
"Ele é tão fofo!!"
Akaza pula no menino, mas ele desvia.
Akaza rola e bate na parede.
O menino ri.
- Eu não devia ter ensinado tão bem... - suspira Akaza.
- Não é hora de se vangloriar, Akaza! - Diz Kokushibo.
Daki ria em risos baixos, como os outros luas. Eu também, mas o meu era tão baixo que ninguém percebia, como o caso de Nakime.
O menino parou ao notar onde Nakime estava, ela estava numa elevação alta.
Os olhos dele se arregalam.
- Tios!!! Aquela moça está presa lá em cima! Temos que ajudá-la!!!
- Ela está bem..., Hayato. - Diz Akaza.
- Está tudo bem, moça?! Ou meu tio está mentindo?! - Grita o menino.
- Estou bem. - Diz ela.
"Eles o criaram bem." Pensa ela.
Ele desvia do Kokushibo e continua correndo.
Os risos dele eram contagiantes.
Gyokko aparece.
- Está tudo muito divertido e tudo mais..., porém quando começa a reunião?
O menino exclama em diversão.
- QUE INCRÍVEL!!! TIOS ELE SAIU DE DENTRO DE UM VASO!!!! Ele parece uma obra de arte!!!!
"Que menino interessante!!! Eu gostei muito dele..." pensa Gyokko.
- Legal, não é? - Diz Gyokko.
- Muito!!! Você pode se teletransporta para outro vaso?
- Sim, é muito fácil!
- Que poder maneiro!!! Podia ensinar isso para o tio Akaza! Ele sempre chega atrasado!
Gyokko e o Hayato riram.
- Hayato! - Berra Akaza com vergonha.
- Eu te amo, tio Akaza! Não fica irritado não! - Pede o menino.
"Como ficar irritado com ele?" Pensa Akaza.
- Ah! O tio Douma também se atrasa muito!
- Vou te matar!!! - Berra Douma.
O menino sai correndo.
- ACHEI QUE VOCÊ ME AMAVA! - Berra Douma.
- E te amo!!! Fica bravo não!
- Me defamando aqui!
- Para te ameaçar a criança! - Berra Kokushibo.
Os clones de Hantengu aparecem.
- Para com isso! - Berra Sekido.
- Deixa o menino em paz! - Berra Karaku.
- Isso não é legal! - Berra Urogi.
- Isso me deixa triste... - Diz Aizetsu.
O menino corre a eles e se esconde atrás de Karaku.
Douma suspira.
- Eles são mais fracos do que eu...
- Mesmo assim você não vai lutar!
- E como sabe disso?
- Tio Kokushibo te mataria se me ferisse sem querer.
"Ele tem um ponto." Pensa Douma.
Quando o Douma se afasta o menino olha os clones admirado.
- Como vocês são iguais!!! - Diz ele. - São irmãos!?
- Tipo isso... - Ri Urogi.
- Você tem asas! Pode voar?!
- Posso sim! - Diz Urogi.
- Incrível!
- Eu sei fazer algo bem mais legal! - Diz Karaku.
Ele pega seus abanadores e faz um vento bater no menino.
Ele vai um pouco para trás rindo.
- Incrível! Que divertido!
- Eu sei fazer algo muito mais legal! - Diz irritado Sekido.
Os olhos do menino brilharam.
Aizetsu pega o menino no colo. Sekido bate seu cetro no chão e faz os raios aparecerem.
Os olhos do menino se arregalaram.
- Nossa!!! Que incrível! Isso deve doer...!
- E dói! - Geme Daki.
O menino ri.
- Desculpa! É que eu achei demais! - Ele se vira para o Aizetsu - E você? Faz o que?
- Ah..., nada de muito legal, eu só tenho isso...
Diz ele mostrando a lança.
Os olhos do menino brilham.
- O que é isso!? É uma arma?! Que legal!!!! Qual o nome?
- É uma lança... - Diz o Aizetsu surpreso.
- Posso segurar?!
- Acho melhor não. - Diz o Kokushibo.
- Tio!!! É uma arma muito da maneira!!!! Deixa eu segurar!!!
- Não.
"Vai que cai em cima dele..." pensa Kokushibo.
Aizetsu coloca ele no chão.
- Posso te mostrar como funciona um dia desses. - Diz ele.
Os olhos do menino brilham.
- Sim! Por favor!! Muito obrigado pela gentileza!
Os clones ficaram muito impressionados com o jeito do menino.
Hantengu se aproxima.
- Como é que vocês saíram?! - Diz ele tremendo.
- Eles são o que seus? - Pergunta Hayato.
- Meus clones...
- Nossa! Você é muito bonito!
Aí, esse menino está transformando nossas vidas em um inferno!
Já basta o Gyokko se achar, agora o Hantengu e clones...
- Eu tenho um poder muito melhor! - Diz Daki.
Os olhos do menino brilharam.
- E qual é!?
Gyokko, Hantengu e os clones ficaram irritados.
Seria a hora de interferir?
Daki usa suas faixas no menino.
Ele ri.
- Realmente é muito legal!
"Eu impressionei ele!" Pensa ela feliz.
- Olhe o meu, né...
Gyutaro mostra suas foices.
- Que legal!!! Como funciona? Posso segurar?!
Kokushibo interfere e diz que não.
- Um dia eu te mostro..., né?
- Ok!!! Muito obrigado!
"Consegui o impressionar, né???!!!" Pensa Gyutaro.
- Obrigado gente! Gostei muito!... Qual o nome de vocês? O meu é Hayato.
- Daki.
- Gyutaro, né?
- Gyokko.
- Aizetsu.
- Urogi.
- Karaku.
- Sekido.
- Hantengu.
O sorriso do menino se abre.
- Você perdeu um dente? - Pergunta Gyokko.
- Sim! Os tios Douma, Akaza e Kokushibo disseram que a fada do dente ia pegar meu dente e deixar dinheiro! Isso me parece errado...
- É legal, Hayato, assim você pode comprar o que você quiser. - Digo aparecendo para o garoto.
O garoto olha meu rosto e um sorriso aparece em seu rosto.
"O mestre estava aqui esse tempo todo?!?" Pensam os luas e os clones.
Eles se curvam.
- Mesmo?! Que legal! - Diz o menino. - Posso comprar doces?!
- Claro. - Digo.
- Como a fada do dente é legal!!!!
"Falou de comida é com Hayato." Pensa sorrindo Kokushibo.
"Como não pensamos nisso antes?" Pergunta-se Akaza. "Ele sempre foi muito animado para comida..., principalmente doce."
"Isso ia facilitar as coisas..." Pensa Douma sorrindo.
- Olá! Meu nome é Hayato, senhor. Qual o seu?
- O meu é Muzan. - Digo o pegando no colo.
- Nossa Muzan! Você é alto! - Diz ele olhando o chão. - Mas... é menor do que os tios Kokushibo e Douma.
Que menininho puro.
- Sim, mas os dois são uns postes ambulantes.
O Hayato ri.
- Isso mesmo! Eles parecem poder bater na batente da porta a qualquer momento!
Kokushibo, Douma e Akaza riem.
- Desculpe, mestre, eu o peguei... - Começa Akaza.
- Não tem problema, Akaza. Me diz, Hayato, gostaria de ver a reunião? - Pergunto.
Ele faz que sim.
Nakime toca sua biwa e nós dois estávamos no meu lugar de antes.
O menino ri.
- Eles estão de cabeça para baixo!
- Estão mesmo...
Todos eles se curvam, menos o Douma que fica de joelhos.
- Tio Douma! Por que você não se curva!? - Perguntou ele.
-... Sou muito importante para o mestre...
- Ele não tem respeito, Hayato, não pegue o exemplo dele. - Diz Kokushibo.
O menino olha para mim e se curva, como seus tios.
- Me perdoe.
Puxo ele para cima.
- Você não precisa..., por hora.
Ele sorri para mim.
- Obrigado, Muzan.
Suspiro e olho para meus luas.
- Alguém conseguiu a flor que estou pedindo? - Diz Muzan. - Ou então localizar aquela família?
"Não... nem tentei, na verdade, estava ocupado cuidando do menino." Pensa Douma.
"A tal família? Elas vivem num monte... *mostra o monte na cabeça*, mas a flor nem ideia." Pensa Kokushibo. "Yuichiro..."
"Não sei dá flor... e nem da família." Pensa Akaza.
Todos eles não sabiam de nada.
- Obrigado, Kokushibo, pela localização da família..., mas o que eu mais queria vocês não conseguiram! E Douma..., achei vergonhoso culpar o menino pelo seu fracasso.
- TIO DOUMA! ACHEI QUE ME AMAVA!
- E amo..., mas vai que cola? - Diz Douma rindo.
Uso meus efeitos neles, suas peles ficam com um tom arroxeado com as feias aparentes.
- Eu quero que vocês façam qualquer coisa para se redimir! E quero essa flor!
- Muzan! Eles estão machucados! Temos que ajudá-lo!
- Eles estão bem, doce menino. - Digo a ele.
Pego ele no meu colo. Os olhos do menino foram para os luas.
- Quero saber também de como foi cuidar do menino..., e vejo que os outros luas falharam nisso também.
A partir do Hantengu eles começam a tremer de medo.
- Está indo tudo bem..., em geral ele é bem comportado. - Diz Kokushibo.
- E bem bagunceiro, tem uma energia danada esse moleque. - Diz Douma.
- Um amor de menino, ele deu trabalho na infância por sentir dores..., mas agora ele apronta muito e está se iniciando sua alfabetização. - Diz Akaza.
- O Akaza vem ensinando a ele a lutar, e o Douma a negociar... - Diz Kokushibo. - E eu estou na alfabetização e na boa conduta.
- Você tem algo a dizer, Hayato? - Pergunto.
- Eu amo muito meus tios! Mas... tem coisas que o tio Douma me ensinou que eu acho que se o tio Akaza e o tio Kokushibo descobrirem eles arrancam a sua cabeça fora.
Douma ri de nervoso.
- E o que seria? Só um exemplo.
- De onde vem os bebês.
Akaza e Kokushibo olharam o Douma com um ódio que eu estava alimentando por ele.
- E de onde vem?
- Da relação sexual entre o homem e a mulher! Mas ele não disse nada do que seria.
Todos nós olhamos Douma sem crer. Como ele podia dizer isso a uma criança?!
- E é por isso que ninguém aqui é meu pai ou minha mãe!
"Pelo menos ele pegou a melhor coisa que tinha..., se fosse qualquer outra eu estaria ferrado!" Pensa Douma.
- Acho que está bom por hoje... - Digo com o nojo evidente em minha voz.
- Eu estou com fome! - Diz o menino.
- Vamos comprar comida para você..., assim aproveitamos e vamos para uma missão. - Diz Akaza.
- Acho uma boa ideia. - Diz Kokushibo.
- Não quer ir com a gente, Hayato? - Pergunta Douma.
- Hoje não, ele irá ficar comigo. - Digo.
Assim os luas saem por causa do toque da biwa.
Ficamos eu, Nakime e Hayato.§
Narrador onisciente:
Se passou alguns meses, a relação entre os outros luas superiores e o Hayato aumentou.
Ele já os chamava de tios (as mulheres de tia), o Muzan também virou um tio para o garoto e Nakime uma tia.
Todos eles se importavam muito com o menininho que era gentil e aventureiro.
Os tios Douma, Akaza e Kokushibo sendo os que mais ficavam com o garoto, tirando o Muzan.
Os laços naquele castelo aumentaram.
Todos se importavam com o menino, e o menino com eles.
Nessa felicidade e nesse cuidado nenhum deles estava preparado para pensar no Hayato se machucando seriamente..., estavam todos muito felizes.
Mas nem tudo é flores..., o sangue é sentindo o cheiro em qualquer época no ano, principalmente para os onis.
E Hayato era um menino com sangue especial, os luas e, o Muzan e a Nakime sabiam disso, mas por afinidade ao garoto não conseguiam pensar em se alimentar dele.
Mas como eu disse antes... o cheiro de sangue é sentindo à distância, e um sangue desses nem precisa ser derramado para ser sentindo."3063 palavras.
Espero que tenham gostado!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança dos luas superiores
FanfictionNuma missão de Douma e Akaza eles acham uma criança, que após pedirem permissão ao Muzan é feita uma votação, assim eles ficam com a criança. Ships: vocês escolhem (se quiserem ver disso) Estou aberta a sugestões. Está é minha primeira fic... Espe...