adoção

199 18 3
                                    

Oiiiooo meus amores

Como vocês estão??

Espero que bem.


Cap revisado
Por MarcosJy

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Autora on:

As meninas cresceram naquele orfanato tiveram suas vidas inteira lá, memória boas e ruins.

Porém agora estão sendo adotadas por uma mulher, pensaram que ela era estéril mas ela era fértil, então deduziram que ela não tinha marido, mas para adotar uma pessoa precisa ser um casal.

Não sabiam o porque de serem adotadas, afinal todas já haviam passado da idade, todos preferiam crianças ainda pequenas, ser adotada com aquela idade era um milagre.

Autora off

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ino on:

Estava olhando a mulher que nos adotou pegar alguns papeis da adoção quando eu percebi que ela tem uma marca de nascença igual a da saky na mão decidi pergunta pra meninas se elas tinham visto.

Ino: vocês viram a mulher tem a mesma marca que a saky tem na mão?

Digo e elas olham discretamente e realmente a marca é muito parecida com a da saky.

Hana: verdade, só que a dela é roxa e a da saky é rosa

Falou a Hana, ela e a Hina tem a melhor visão.

Saky: sera que devíamos perguntar sobre essa marca?

Perguntou a saky curiosa olhando a mão onde tinha a sua marca depois olhou para a marca da mulher.

Mei: meninas vão arrumar suas coisas amanhã vocês vão ter uma longa estrada a trilhar.

Disse mei (diretora do orfanato) tirando os nossos pensamentos sobre a marca.

H/H/I/S/T/T: Sim senhora.

Falamos juntas nos curvamos em sinal de respeito e saímos da sala da diretora.

Fomos para nosso quarto arrumar nossas malas eu já tinha feito 3 malas e ainda tinha mais roupa.

Hana: ino, você não vai levar essas roupas todas não né?

Ino: ué porque não?

Hana: Porque tu tem roupa demais e ela é rica ela ia passar vergonha com nós usando essas roupas.

Ino: mas han...

Fui interrompido pela tema.

Tema: mas nada, ela tá certa Ino

Ino: mas o que eu vou fazer com essas roupas?

Saky: doar para as meninas daqui

Ino: é eu vou doar minhas roupas que eu não uso mais para as meninas, acho que elas vão gostar.

Saky: tá bom mas agora vamos dormir porque temos que acorda cedo para irmos para konoha.

Tema: parece que a peituda e a puuca já dormiram.

Falou olhando as meninas quê dormiam em suas camas.

Ino: Mas e as roupas que eu vou doar eu tenho que tirar logo hoje.

H/S/T: Tá nos te ajuda porquinha.

Nos começamos a tirar algumas roupas e organizar tudo.

♡◇♡◇♡Quebra de tempo♡◇♡◇♡

Acabamos e eu tirei varias roupas agora eu vou levar só uma mala.

Nos deitamos em nossas camas para finalmente dormir.

Ino: boa noite meninas.

H/T/S: boa noite.

E depois de um tempo o sono veio e eu dormir.

Ino off

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

que voces acharam???

Eu espero que tenham gostado.

obrigado a cada visualização, comentário e votação.

Um beijo de:tenhiuuga e
tentenhyuuga23

Tchau...

Sayonara...

AS (NÃO) HUMANASOnde histórias criam vida. Descubra agora