Oiiiiiiiii meus amores.
Como estão? Estão bem?
Espero que esteja todos bens.
Capítulo um pouco diferente dos demais.
Preciso da ajuda de vocês essa semana.
Quero que tenhamos uma semana de cap.(apesar desse cap ja ter sido postado na terca).
Enfim eu quero fazer um cap por dia cada menina narra um dia começando pela segunda que no caso é esse cap que quem narrou foi a Hinata.
Preciso que escolha quem vai narrar os próximos dias.
Lembrando que são seis meninas: Hinata, Sakura, Ino, Temari, Tenten e Hanabi
♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡
Segunda: hina
Terça:
Quarta:
Quinta:
Sexta:
Sábado:
♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡
Então preciso que me ajude deixem a opinião de vocês.
A mais votada será a que vai narra.
Cap não revisado.
Bom e isso bora para o cap.
♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡
Hina on:
Segunda.
Ontem o dia foi maravilhoso, o passeio, o almoço, as conversas, as compras tudo foi perfeito.
Parecíamos uma grande família feliz.
E é o que nos somos uma família grande e que é muito feliz.
Foi muito bom ter esse tempo junto.
Depois que chegamos em casa fomos arrumar tudo o que compramos.
No jantar papai perguntou o que nos achávamos sobre nós mudar para uma cada maior.
Nos amamos a ideia.
Então ele disse que iríamos nos mudar para uma outra casa maior mas so depois que ela já estivesse reformada.
Papai falou que irá fazer umas mudanças.
Depois de comermos fomos cada um para seu quarto afinal passamos o dia andando, estávamos muito cansadas.
Nossos pais tiveram que ir de noite para a escola, eles tinha que resolver algumas coisas.
Hoje de manhã acordamos meio atrasadas, então tivemos que correr para arrumamos tudo que iríamos levar para essa semana na escola.
Depois que arrumei tudo que iria levar tomei um banho vesti meu uniforme e desci encontrei as meninas na cozinha.
Depois de tudo arrumado para o café da manhã comemos e fomos para a escola no carro que mamãe deixou pra que a temari dirigise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS (NÃO) HUMANAS
Fanfic6 garotas que viviam em um orfanato que em um dia são adotadas Mas ninguém sabia o que as aguardavam ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER OUTRA HISTORIA ★