reuniao

58 8 2
                                    

Oi meus amores.

Como estão?

Demorei de novo né

Enfim teve uns probleminha aí.

Aconteceu que até meu cll quebrou aí tive que comprar outro.

Sério não prometo mais que não vou demorar porque sempre acontece alguma coisa e acaba atrapalhando.

Bom melhor irmos para o cap

Cap não revisado.

Então vocês vão encontrar muitos erros.

♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡

Autora on:

Todas acordaram animadas para a tão aguardada reunião

O grande dia havia chegado e a ansiedade e a animação bradava dentro de cada uma delas.

A animação era tanta que nem ao menos notaram que a mais nova não se encontrava no quarto.

Hanabi já havia arrumado suas coisas e ido para a sala de música.

Ela iria tentar ficar mais calma fazendo algo que ama que no caso é a música.

Claro que assim que as meninas notaram que ela não estava lá se preocuparam mas logo notaram que tudo dela estava organizado então só pensaram que ela estivesse andando pelo colégio.

Hinata decidiu mandar uma mensagem para konohamaru sabia que hanabi sempre deixava o celular no silencioso entao nem chegaria a ver a mensagem.

Saky: será que ela está com ele?

Ten: se ela não estiver ele sabe muito bem onde encontrá-la.

Hina: já mandei a mensagem para ele e ele falou que não está com ela mas que vai procurá-la pela escola.

Mesmo um pouco preocupada com hanabi elas sabiam que konohamaru não iria deixar que nada de mau acontecesse com ela sabia que ele a protegeria.

Depois disso elas começaram a organizar tudo que irriam levar pra casa e a se arrumarem.

Depois de alguma tempo já estavam todas arrumadas e com suas mochilas nas mãos.

Ino: melhor ligar pra hana para não nos atrasarmos.

Ten: se o celular dela não estiver no silencioso.

Tema: se estiver e só liga pata o konohamaru creio que ele já encontrou ela a algum tempo.

Hinata ligou e a hana atendeu então hinata explicou pra a hanabi que elas já iriam para a sala de tsunade e que elas iriam levar as coisas delas e que era pra ela as encontrarem em frente a sala da diretora.

Quando chegaram em frente a sala de tsunade não viram hanabi então esperaram mais algums minutos até que ela chegasse.

Hana: obrigada por esperarem por mim meninas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AS (NÃO) HUMANASOnde histórias criam vida. Descubra agora