Oiii como estão?
Espero que bem
Cap revisado
Por MarcosJy♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eae, me chamo Uzumaki Naruto, e eu sou um semi-deus assim como meu irmão mais novo konohamaru, tenho 180 anos (gente aqui o tempo passa diferente então a cada 10 anos aqui é um ano no mundo normal).
Meus apelidos são: dobe(sasuke), baka, loirinho e naru.
Nos vamos buscar as filhas da diretora tsunade bom é isso então tchau e sumidão.
XARUTO UZUCRAKI!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi me chamo uchiha sasuke, eu e o Sai somos vampiros eu tenho 180 anos
Meus apelidos são: teme(Naruto), emo tevoso das trevas trevosas e sasu.
A diretora pediu para que eu e os meninos irmos buscar suas filhas.
Agora nossa missão é trazer as filhas adotivas da diretora pra escola.
Sukitoooooo!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Sou Nara Shikamaru, tenho 190 anos sou o mais Velho, sou um híbrido de lobo e bruxo assim como o Neji.
Meus apelidos são: preguiça, dorminhoco, bicho preguiça e a shika,
Tamo indo atrás das filhas da diretora e só isso vou dormir tchau.
Shika amaru!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi, sou Uchiha sai, sou Primo só sasuke, sou um vampiro como já foi mencionado. eu tenho 180 anos.
Meus apelidos são: fantasminha e albino.
Estou indo com os meninos atrás das filhas da diretora, não confio muito nelas, nem vou confiar além do mais men as conheço, bom é só isso, tchau.
Não sou o Gasparzinho mas sou bastante camarada.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Hiuuga Neji, tenho 180 anos, como foi falado sou híbrido de lobo e bruxo, eu tinha duas irmãs mas ela foram sequestradas,já procuramos por todos, os reinos e nunca acharmos elas.
Meus apelidos são: Rapunzel, Wesley safadão e Rapunzel mal amada.
Agora estamos atrás das filhas da diretora, Tchau.
Galho, galhinho, galhão e graveto!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Uzumaki konohamaru ao seu dispor, sou um lobo, sou o mais novo entre os meninos tenho 170 aninhos fui adotado pela familia do naruto
Estamos indo atrás das filhas da diretora para trazemos para a escola.
Bom meus apelidos são, baka 2.0, e kono.
Corno não, é Kono!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
que voces acharam???
Eu espero que tenham gostado.
obrigado a cada visualização, comentário e votação.
Um beijo de:tenhiuuga
E tentenhyuuga23Tchau...
Sayonara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS (NÃO) HUMANAS
Fiksi Penggemar6 garotas que viviam em um orfanato que em um dia são adotadas Mas ninguém sabia o que as aguardavam ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER OUTRA HISTORIA ★