Oi tudo bem com vocês?
Espero que sim
Desculpa o atraso
Mas aqui está mais um Cap.
Cap revisado
Por MarcosJy♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Saky on:
Hoje o dia foi tão aleatório que eu tô me achando naqueles programas de pegadinhas
Depois de nós mostra a escola os meninos nós deixarão na sala da mamãe a pedido dela.
Ficamos conversando enquanto mamãe trabalhava.
Papai logo chega com seis caixas de presente.
Jira: meninas eu comprei isso para vocês.
Ele entregou uma caixa para cada uma de nós.
Tsu: abram meninas.
Abrimos as caixas e tinha celulares de última geração.
I/H/H/S/T/T: Obrigado papai.
Abraçamos ele.
Jira: meninas eu não quero que nossa relação se baseie só em coisas matérias mas eu quero realmente ser um pai para vocês, que vocês possam contar comigo para tudo, para afastar qualquer menino que queira algo e para proteger vocês.
Nos abraçamos ele.
Isso é incrível finalmente alguém que nos que como filhas.
Nunca fomos adotadas por sermos estranha e finalmente podemos sentir essa alegria de enfim termos uma familia o carinho, o amor que eles transmitem para nos e incrível.
Depois eles foram terminar de organizar algumas coisas.
Mamãe disse para pegarmos uma bolsa com roupas e o uniforme porque irriamos passar a noite em outro lugar.
Nos fomos para uma casa que fica perto da escola, ela é da mamãe e papai.
É a casa que eles usam durante a semana.
Mamãe decidiu que queria fazer um uma coisas familiar para aproveitamos o fim de domingo então decidimos assistir filmes.
Depois que tomamos banho nos dividimos para tudo ficar pronto o mais rápido possível.
Então a divisão fico assim.
A Hina, temari, mamãe e eu ficamos responsável pela comida.
Enquanto a ino, tenten, hana e papai ficaram responsáveis por arrumar a sala onde iríamos assitir os filmes.
Depois de tudo pronto levamos para a sala e começamos a assistir vários filmes de vários gêneros comédia, ação, romance, terro e outros
Papai, é bem divertido e atencioso ele sempre tentava acalmar a Hina e ino quando passava uma cena de terror
Ele ria alto comigo e tenten nas cenas engraçadas
Tema, hanabi e ele Sempre ficávamos ansiosos nas cenas de ação
Rimos tanto com suas piadas que não tinha nenhum pingo de graça mas era tão besta que acabavamos rindo.
Depois de assistir varios filmes decidimos ir dormir afinal amanhã tem aula, arrumamos tudo para que ficasse tudo limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS (NÃO) HUMANAS
Fanfic6 garotas que viviam em um orfanato que em um dia são adotadas Mas ninguém sabia o que as aguardavam ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER OUTRA HISTORIA ★