Oiiiiiiiii meus amores.
Como estão? Estão bem?
Espero que estejam todos bens.
Como sabem preciso da ajuda de vocês essa semana.
Quero que tenhamos uma semana de cap pra recompensar o tempo que fiquei sempostar.
Preciso que escolha quem vai narrar os próximos dias.
Lembrando que são seis meninas: Hinata, Sakura, Ino, Temari, Tenten e Hanabi
♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡
Segunda: Hina
Terça: Saky
Quarta: Tema
Quinta: Tenten
Sexta:
Sábado:
♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡
Agora só sobro a INO e a HANABI.
Preciso que escolham qual vocês vão querer.
Então preciso que me ajude deixem a opinião de vocês antes das 18:00hs.
A mais votada será a que vai narra.
Só queria dizer que eu não postei ontem porque eu dormir.
Normalmente eu não durmo cedo mas como eu tava muito cansada acabei dormindo.
Cap não revisado.
Bom e isso bora para o cap.
♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡
Tenten on:
Quinta.
Acordei super mega empolgada porque hoje neji disse que iria me ensinar uma coisa nova.
Eu sou uma pessoa que ama aprender outras coisas.
Ele não me disse o que era mas espero seja algo muito legal.
Vou para as aulas, que foram super chatas.
Minha última aula foi de educação física com o professor gai ele é muito estranho mas parece ser uma pessoa bem legal.
Depois de todas as aulas enceradas fui para meu quarto tomar um banho porque eu tô super suada dos exercícios qu o professor fez nos fazer.
Tomei um banho vesti uma roupa bem confortável e arrumei meus cabelos em dois coque que meio que já é minha marca registrada.
Por isso me chamam de puuca.
Saio do meu quarto Não tenho muito o que fazer já que as meninas estão com os meninos.
Então vou atrás do neji já que ele sempre vinha me busca mas hoje não veio.
Não sei onde está neji ele sempre vem pontualmente mas ele deve tá ocupado resolvendo seus assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS (NÃO) HUMANAS
Fanfiction6 garotas que viviam em um orfanato que em um dia são adotadas Mas ninguém sabia o que as aguardavam ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER OUTRA HISTORIA ★