O sádico

9 0 0
                                    

Yuri ficou possesso ao ver Danika entrar carregando Kate desacordada.

_ Que porra aconteceu?

_ Ela desmaiou.

_ Isso é óbvio. rosnou _ Mas porque caralhos?

Com um gesto arrebatou a jovem e a carregou para o quarto. Depois de acomoda-la, foi encontrar Danika no escritório.

_ O que houve?

_ Eu a encontrei com Cortez e ficou óbvio que o desgraçado a agrediu. Ela está apavorada, ele deve ter enchido os ouvidos dela com as piores estorias sobre...

_ Merda! disse compreendendo

_ Ela perguntou sobre o  Sádico.

_ Mas que porra! O que aquele filho da puta está planejando?

_ Não sei. Mas não deve ser nada bom.

_ Vá até o hospital e aumente a segurança de Helena.

Assentindo Danika saiu,  deixando um irritado Yuri para trás. Ele tinha certeza de que Cortez iria aprontar alguma coisa. Kate era a única ligação entre eles e teria de dar algumas respostas.

Quando a jovem desceu, olhando ao redor como se esperasse que algo ou alguém pulasse sobre ela, Yuri sentiu ganas de esfolar Cortez. Aquela era a neta de Ivan! Seu padrinho e melhor amigo de seu pai. A primogênita de sua filha querida e a criança mais preciosa de sua família. E Ivan foi obrigado a abrir mão de ambas e morreu sem que tivesse a chance de recuperá-las.

_ Bom dia Katerina.

Ela saltou de susto.

_ Precisamos conversar, pode vir até aqui. Não vou morde-la.

_ Quem é você? indagou parando a alguns passos de distância

_ Sou Yuri Tchekhov, seja bem vinda a minha casa. Espero que tenha encontrado tudo o que precisava.

Ela empalideceu dando um passo para trás e assentindo.

_ Sente-se Katerina.

Ela não se moveu.

_ Agora! comandou

Ela empalideceu ainda mais evidenciando as marcas no rosto delicado, mas obedeceu. Ao vê-las Yuri fechou as mãos em punhos cerrados, desejando que estivessem ao redor do pescoço de Cortez.

_ O que você sabe sobre os planos de  Cortez?

_ Eu não sei de nada.

_ Não minta para mim. avisou _Por que você foi entregue como mercadoria naquele leilão?

Silêncio.

_ Preciso te obrigar a falar?

Ela se levantou em um salto.

_ Sente-se, Katerina! Preciso de respostas e você vai da-las a mim.

_ Eu não sei de nada! Por favor deixe-me ir! pediu

_ Eu disse, sente-se!

Ao invés de obedecer ela correu em direção a porta e se lançou para fora, fazendo com que ele a perseguisse. Não havia como fugir da propriedade, mas havia muitos lugares onde se esconder, se fosse rápida. Mas Yuri a interceptou antes que conseguisse alcançá-los.  Ela gritou e lutou com ele, acertando seu rosto com um tapa, antes de ser contida.

Seus homens observavam indecisos sobre interferir ou não e com um gesto Yuri os dispensou, enquanto segurava Kate, mantendo os braços  dela presos entre os seus. Mas ela estava fora de si e lutava contra ele, enquanto lágrimas grossas escapavam de seus olhos. Sem alternativa, ele a sacudiu o que a fez parar quieta imediatamente. Mas o olhar vidrado no rosto mortalmente pálido, o fez sentir uma onda de remorso. O que o  deixou mais furioso. Ergueu a jovem no ombro e a carregou para casa como um saco de batatas, até entrar no quarto e joga-la sobre a cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PASSIONALOnde histórias criam vida. Descubra agora