002 Como tudo começou (2014)

1.3K 72 6
                                    

Manchester
(Setembro 2014)

- Filha? Acorda meu amor, hoje é seu primeiro dia de aula no terceiro ano! -minha mãe me acordava com calma.

Despertei em um pulo, finalmente poderia usar meus materiais novos e rever minhas amiga Kelly que viajou desde o primeiro ao último dia das férias de verão.

- ¡Buenos días madre! - disse animada, afinal, não é todo dia que se vai pro terceiro ano.

- O seu café está na mesa mi bien, te espero lá embaixo. - falou com um sorriso no rosto e saiu pela porta.

Rapidamente tomei um banho e desci para comer.

- ¡Buenos días padre!

- Buenos días mi amor. - meu pai respondeu enquanto fazia tortilla pro café. Mesmo não morando mais na Espanha as tradições nunca mudam e era de lei ter pelo menos uma vez na semana tortilla no café da manhã.

- Você tem vinte minutos para comer e arrumar o cabelo hija, se não vai se atrasar para a aula.

- Ok mamá.

***

- Kelly! - gritei ao ver minha melhor amiga chegar na sala, e corri pra lhe dar um abraço.

- Rora!! - a morena exclama ao me abraçar - Estava morrendo de saudades, advinha... Minha mãe me deu aquela boneca de aniversário!!

- Você está com ela ai?? - respondi curiosa, precisava ver a boneca pessoalmente, Kelly falava dela o verão inteiro.

- Infelizmente não, mamãe não deixou que eu trouxesse ela porque era nova demais. - falou meio triste - Mas você pode ir lá em casa mais tarde se sua mãe deixar.

- Não sei se ela vai deixar, a família do Dino vai em casa hoje pro jantar. - falei triste, mas uma ideia surgiu rapidamente em minha mente - Peça para sua mãe pra você dormir em casa hoje aí você leva a boneca e brincamos de casinha depois do jantar.

- É uma ótima ideia, vou perguntar pra ela assim que vier me pegar.

Não era nem a primeira nem a segunda vez que Kelly dormia em casa, pelo pouco tempo que estou morando na Inglaterra já viramos melhores amigas e dormimos frequentemente na casa uma da outra.

- Bom dia classe! - A professora fala colocando seus pertences no birô - Todos sentandos por favor.

Rapidamente todos estavam em seus devidos lugares e claro Kelly sentava ao meu lado.

- Esse ano teremos um novo aluno na sala, pode entrar Paul. - Um garoto com lindos cabelos loiros, olhos azuis como o oceano e uns cinco centímetros mais alto que eu adentrou na sala. - Pessoal esse é Paul Aron o novo colega de vocês.

- Oi!! - Aron falou envergonhado mas era questão de tempo pra se enturmar.

- Paul pode sentar naquela cadeira atrás de Kelly. - apontou pro local vazio.

- BOM DIA PROFESSORA ME DESCULPE POR CHEGAR ATRASADO JURO QUE FOI SEM QUERER!! - Dino que não estava na sala até aquele momento entra correndo, gritando e falando muito rápido. - Ahmm, oi Paul o que você ta fazendo aqui?

- Beganovic eu não iria reclamar do seu atraso mas por ter entrado na sala correndo e gritando ficará sem intervalo agora peço que vá se sentar. - A professora foi dura.

Dino foi todo mucho sentar no lugar atrás de Aurora e Paul o acompanhou dando risinhos. - Oi Rora - passou por mim e bagunçou meus cabelos.

- Já te falei pra não bagunçar meu cabelo Dino! - exclamei com raiva. Vi Dino o verão inteiro, nossos pais são muito amigos e nos vemos quase todo final de semana, principalmente quando ele está correndo nos campeonatos de kart.

***

O sinal toca, isso quer dizer que é intervalo e podemos brincar um pouco. Dino infelizmente está de "castigo" na sala, meio que foi merecido ele consegue ser bem escandaloso quando quer. Kelly foi ao banheiro e eu estou no balanço sozinha, sozinha até.... agora.

- Parece que você não é uma pessoa muito fácil de conviver. - Aron aparece ao meu lado com um sorrisinho - É Aurora né?

- Do que você está falando? - ignorei sua pergunta, queria saber por quê ele acha que sou uma pessoa difícil. Eu?? Eu sou um doce com todos. Tá bom com quase todos, o tom de deboche na voz de Aron me fez desgostar dele, mesmo que sua beleza seja... esplêndida?

- Você. - continuou - Parece que é bem estressadinha, gosta de tudo em seu devido lugar, não aceita que mandem em você e não está indo com a minha cara pelo visto.

Como ele sabia que não estou indo com a cara dele?? Será que estou demostrando muitas caras e bocas?

-Bom eu não devo satisfação a você! - falei com o mesmo tom de deboche dele.

-Eu não falei? Estressadinha.

Revirei os olhos

- Bom mu kallis acho que os próximos anos podem ser interessantes para nós, já que vou ficar aqui durante um bom tempo. - deu uma piscadinha, meia volta e saiu com outro sorrisinho.

Mu kallis??? Mas que diacho essa palavra significa? E já estou percebendo que não vou ter sossego com esse aí.

--------------------------------------------------------------

Nesse capítulo eles tem entre 8 e 9 anos e como Aron disse vão ser anos interessantes.

_Lovegood077

Secret - Paul Aron Onde histórias criam vida. Descubra agora