006 Grand Prix - Bahrein Sakhir

846 65 4
                                    

Manchester 2023
Sábado 04 de março

É Race Week, dia de qualy na f1 e corrida com grid Invertido na f2 e f3. Primeira corrida do ano e estou super anciosa.
O Dino é rookie na fórmula 3 e estou muito feliz por ele, o Aron também é rookie mas ninguém liga - Ou talvez sim - depois do beijo que dei nele fiquei super anciosa com sua presença, toda vez que ele aparecia na terça-feira eu sumia, não aguentava ver a cara dele.
Que bom que ele teve que viajar na quarta assim eu não via a cara dele.

No TL o Dino ficou em P17 e o Aron em P7, mas era o treino, o que vale mesmo é a qualy e eles vão largar de P8 e P9 na corrida principal já na sprint race vão largar de P5 e P4 podem até conseguir um pódio.

A corrida hoje vai ser as 10h15 e eu ja estou prontinha para assistir.
Kelly está no meu quarto me esperando e eu na cozinha pegando dois copos.

- Vamos Aurora vai começar - gritou do meu quarto - que lerdeza! - falou quando eu entrei no quarto.

- Calma filha, estava no armário de cima, tive que pegar um banco. - falei com os copos na mão.

- Vem senta aqui vai começar!

***

- Pelo menos eles não deram o DNF. - a corrida tinha acabado e eu estava satisfeita com o resultado.

- Sim, um P4 e um P5 é bom! - Kelly também estava satisfeita.

- Vai almoçar aqui? perguntei.

- Se sua mãe concordar posso sim!

- Ela deixa.

- Então tá!

Fomos para cozinha e almoçamos, logo já eram 14h e não tínhamos nada para fazer.

- Vamos sair? Podemos ir ao clube jogar alguma coisa! - dei a ideia.

- Pode ser, bem que eu tava afim de jogar um vôlei! - Kelly concorda.

Arrumamos nossas coisas, pegamos o carro de Kelly e fomos ao clube.
Era duas da tarde, então não estava tão cheio, entramos na quadra coberta e tinha uns conhecidos nossos jogando, nos oferecemos para jogar também.
Kelly é infinitamente melhor que eu em vôlei mas eu tentava.
Não sou boa com esportes, mas adoro assistir.

Depois de duas partidas ganhas e uma perdida, fomos pra arquibancada descansar um pouco.

- E aí? É Aurora né? - um carinha que estava jogando mas não conheço, puxou assunto, ele é muito gato, mais alto que eu, os cabelos loiros estavam na sua testa por conta do suor, olhos verdes com um toque marrom e sua voz era maravilhosa de se escutar.

- Sou sim, e você? - retribuo a pergunta.

- Me chamo Hill, Simon Hill! - estendeu sua mão para me comprimentar e eu retribuir o gesto.

- Você é novo aqui? Tipo na cidade? - perguntei - Nunca vi você aqui no clube.

- Sou sim. - coçou sua nuca, acho que estava envergonhado mas não sei porquê. - Chegei tem uma semana.

- Que legal! E você mora aqui perto?

- Sim, sim apenas uma quadra daqui! Mas e você mora aqui perto?

Secret - Paul Aron Onde histórias criam vida. Descubra agora