Formby 2023
Sábado 18 de março- O que você ta fazendo aqui?
- Eu não sei.
- Não sabe?
- Não.
Me aproximei dele, o mesmo se sentou na cama, estava apreensivo.
Olhei no fundo dos seus olhos e depois pro seus lábios avermelhados, sem pensar muito o puxei pra mim.
Um beijo, um beijo desesperado, um beijo que parecia, NÃO, que deveria ser dado a muito tempo.
Ele se levantou e me colocou no colo, o ar faltava mas não queríamos nos afastar.
Infelizmente foi preciso.
- Por que está fazendo isso?
- Eu já te respondi, eu não sei.
- Posso te falar uma coisa?
- Pode sim.
- Eu queria fazer isso a muuuuito tempo.
Ele deu um sorriso travesso.
Voltamos a nos beijar até que...
- QUE MERDA FOI ESSA AURORA? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? OU MELHOR, POR QUE VOCÊ TA SONHANDO COM ISSO??
Acordei desesperada, nem precisei de despertador, o sonho bastou ou melhor, esse pesadelo bastou.
Queria esquecer disso o mais rápido possível, olhei o despertador e faltava dez minutos pra tocar, então apenas o desliguei e fui direto pro banheiro.
...
Descendo as escadas fui direto pra cozinha tomar um copo com água e comer alguma coisa antes de sair.
Minha roupa era um biquíni verde água simples, um short branco, curto de tecido soltinho e uma camisa aberta da mesma cor do short. Meu cabelo estava amarrado em um coque baixo e mau feito.
- Bom dia Bela Adormecida! - Aron já estava na cozinha fazendo alguma coisa e por incrível que pareça também estava pronto.
Ele estava vestindo um short rosa e um moletom preto, seus cabelos estavam mau arrumados ou melhor acho que ele nem penteou. E infelizmente o rosto dele me fez lembrar do maldito pesadelo.
- Não me chama assim. - peguei um copo com água.
- Já acordou estressada?
- Não te interessa. Você não reclamou sobre acordar cedo ontem?
- Reclamei.
- E acordou, se arrumou e comeu primeiro que eu?
- É que eu me lembrei de algo que posso fazer pra fotos e também pra me divertir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Paul Aron
Fiksi PenggemarA família Diaz e a família Aron eram relativamente próximas, mas tem um pequeno probleminha, Aurora e Paul não se suportam desde os 8 anos, por quê? ... "Acho que me apaixonei por você" Minha primeira história Plágio é crime!