013 O que vamos ser?

1K 88 28
                                    

Formby 2023
Domingo 19 de março

Paul

Acordei com um peso em cima de mim. Era ela, finalmente, a garota em que sonho em estar junto desde os meus 8 anos.

Ela está linda, seu cabelo está bagunçado, mas nada demais, nada que eu me importe.

Seu sono era pesado e eu não queria sair de onde estava a sensação era perfeita.

Ainda não acredito no que aconteceu ontem, tínhamos brigado e depois..... Enfim.

Me levantei com cuidado para não acordá-la e fui até o banheiro, quando nem olhei no espelho não consegui conter o sorriso, eu estava muito feliz.

Tomei um banho e escovei os dentes, quando retornei ao quarto a garota estava sentada na cama com o celular na mão provavelmente vendo as redes sociais.

Aurora

Acordei e não achei nada diferente até escutar o barulho do chuveiro e então percebi o que realmente tinha acontecido.

Era.... tinha rolando e eu..... gostei!

Sentei na cama e com o celular na mão fui ver o horário provavelmente era tarde pois dormimos tarde.

9:20 era o horário e eu não fiquei muito surpresa.

Logo escuto a porta do banheiro ser aberta e Paul sair. Ele estava que nem nas fanfics, cabelo molhado e pingando um pouco, gotículas de água em seu tórax e uma toalha amarrada na cintura. Realmente igual as fanfics.

- Ai meu Deus! - acabo falando um pouco alto e ele escuta.

- Que foi? Você viu tudo isso de madrugada e agora está com vergonha? - ele pergunta se aproximando de mim.

- Não estou com vergonha. - desviei o olhar - só não tava esperando por isso.

- Sei, então olha pra mim.

Eu não conseguia encarar ele, estava muito envergonhada e provavelmente vermelha.

- Aurora.... olha pra mim. - insistiu se aproximando mais e colocando sua mão em meu queixo para que eu o olhasse.

Não deu pra evitar, olhei em seus olhos azuis e eles automaticamente se se dilataram.

- Você está vermelha. - ele disse e um sorrisinho apareceu em seus lábios. - Você fica fofa assim.

- Para, só vai me deixar mais vermelha. - eu falei e um sorriso também apareceu em meus lábios.

Inesperadamente ele me deu um selinho, foi algo rápido, mas que não dá pra passar despercebido.

Continuei encarando ele e logo perguntei.

- Como vai ser agora? O que somos? Ficantes? Ou isso foi apenas um negócio de uma noite? - eu estava preocupada, preocupada de não ter sido nada pra ele como foi pra mim.

- Eu não sei.

- E como fica pra nossas famílias? Eles vão saber disso... - apontei para nós dois - ou não contamos nada?

- Por que não fazemos assim, algo apenas entre nós. Vamos ver o que seria isso que sentimos e depois se for algo a mais...

- Certo. - eu não estava gostando muito dessa ideia mas se isso fizesse eu ficar mais tempo com ele ja era melhor que nada. Eu realmente senti algo na madrugada passada de que gostei muito.

Paul foi atrás de uma roupa no guarda-roupa e eu fui até o banheiro fazer minha higienização matinal.

....

Na cozinha a família de Paul estava toda reunida só faltava a gente.

- Acordou tarde em princesa, não é atoa que seu nome é Aurora. - Ralf falou com um copo de suco na mão.

- Engraçadinho, eu estava com muito sono fui dormir muito tarde.

- Sei, isso é por que você fica muito tempo naquele seu aplicativo de leitura e esquece da vida.

- Cala a boca! - reclamei pegando uma bisnaguinha e enfiando em sua boca.

- Bom dia família! - escuto Paul entrando na cozinha e com uma felicidade que eu nunca tinha visto.

- Bom dia filho. - Margo o cumprimenta com um beijo na testa.

- Outro desatarefado acordando tarde.
- Ralf continuou com as implicâncias.

- Não é o seu mau humor ou suas implicâncias que irão tirar minha felicidade de hoje. - Paul fala pegando uma xícara e colocando café com leite.

- Qual a programação de hoje? - pergunto.

- Pra falar a verdade nem sei. - Robert pai de Paul falou. - a Anna vai até a casa de uma amiga de infância e Ralf vai sair com uns amigos.

- Tendi, então sobrei aqui, acho que vou... na verdade não tenho ideia do que vou fazer.

- Podemos ir a uma antiga pista de kart que tem aqui. - Paul sugere.

- Tem uma pista de kart aqui?? - pergunto com os olhos saltados.

- Sim, não é tão longe, eu costumava correr de kart lá.

Pensei um pouco e por que não? Afinal depois do que aconteceu de madrugada precisarmos ficar um pouco sozinhos e conversar melhor.

- Então ok, eu topo. Que horas vamos?

- Agora, se você quiser.

- Agora!?

- Sim, agora.

- Beleza então.

- Então tá feito, vocês vão sair e eu e sua mãe vamos aproveitar o tempo sem vocês. Amor poderíamos ir naquele restaurante que você falou quando chegamos. - Robert se pronunciou.

- Verdade, estou doida para experimentar a comida de lá, dizem que é inspirada em comidas típicas de outros países. - Margo fala animada.

- Então tá, o dia já está planejado. - Ralf fala se levantando e pegando a chave do carro - estou indo, até mais tarde e vocês dois - apontou para mim e para Paul - não se matem.

- Pode deixar! - Paul fala colocando a mão na testa igual soldado.

- Vou pegar minhas coisas e podemos ir. Falei pra Paul e subi as escadas.

--------------------------------------------------------------

Desculpa a demora de meses, bloqueio criativo é uma merda e a vida já não é tão fácil quando se está saindo do ensino médio.

_Lovegood077

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret - Paul Aron Onde histórias criam vida. Descubra agora