009 Família Beganovic

751 63 2
                                    

Manchester 2023
Quinta 09 de março

Aeroporto

Dino falou pra mãe que eu iria pegar eles na aeroporto e cá estou eu sentada em uma cadeira esperando a família Beganovic.
Eu não sei se contarei a Dino sobre a viagem com Aron, não gosto de esconder as coisas do meu melhor amigo, eu contei para Kelly mas estávamos em um momento de desculpas e eu apenas soltei a notícia sem pensar muito, mesmo que ela tenha implicado comigo no dia anterior sobre o assunto Aron, mas quando falamos de Dino Beganovic digamos que a chatice pode ser maior, o Dino é incrível mas quando se trata de relacionamentos amorosos em que eu esteja envolvida com alguém parece que ele quer me proteger do mundo, Eu entendo ele, mas não é pra tanto.
E falando nos Beganovic....

- Aurora, minha querida, muito obrigada por vir nos buscar - era a mãe de Dino, uma das melhores cozinheiras que conheço.

- Boa noite senhora Mirnesa espero que o vôo não tenha sido tão cansativo. - dei um abraço na mais velha.

- Minha querida já falei não precisa me chamar de senhora, não precisamos de tanta formalidade. - me soltou do abraço.

- É a força do hábito - dei uma leve risada e fui na direção de Emir irmão mais novo de Dino. - E aí baixinho? - estendi a mão para que ele desse um soquinho.

- Sabe, eu não senti um pingo de saudade de você me chamar de "baixinho",  francamente estou quase da sua altura! - retribuiu o soquinho.

Revirei os olhos, eu gostava muito de fazer isso.

- Dino! - dei um abraço apertado nele.

- Oi Rora! - nos afastamos - Estava com saudades.

- Eu também - me virei pro restante da família - Bom vamos pegar a estrada? Já esta ficando de noite.

- Vamos sim, já chega de aeroportos. - Emir se pronunciou, pegou sua mala e foi andando até chegar no estacionamento.

Chegando no carro guardamos as malas no porta malas e seguimos estrada, a conversa era divertida e descontraída, o aeroporto era um pouco longe da cidade mas logo chegamos.
Estacionei o carro na frente da casa dos Beganovic e eles me convidaram para jantar - segundo Emir eles iriam comprar pizza porque ninguém estava com coragem de cozinhar - enquanto a pizza não chegava eu estava no quarto do Dino deitada de bruços em sua cama enquanto esperava ele sair do banho para fofocarmos, talvez eu conte a ele sobre a viagem só espero que ele não fique com as crises bestas de "ciúmes".

- Você acredita? Quando eu estava em Maranello, um grupo de fãs malucas do Charles e do Carlos estavam bloqueando a passagem da fábrica para poder tirar foto com eles? - Dino entra no quarto e vai direto pro guarda-roupas para pegar uma camisa.

- Se eu acredito? É óbvio! Tem tanta fã maluca por ai que eu tenho é medo. - me sentei na cama.

- E sabe o pior? Eles nem estavam na fábrica. - continuou.

- Aí é de foder! - rimos com minha fala.

- E você? Tem novidades? - perguntou - Não tivemos tanto tempo pra conversar, a correria em Maranello era muita.

- Não é bem uma novidade ta mais pra azar do mês.

- Eita o que foi dessa vez? É o Aron?

- Olha só, você chutou e acertou em cheio no gol parabéns! - falei com sarcasmo - Ele mesmo.

- Você está me trocando por ele? - sua voz era de indignação e brincadeira.

- Engraçadinho, em resumo, vou viajar com a família dele na semana que vem porque ele não quer viajar essa semana pra fazer o trabalho!

- Ele ta com preguiça de ir essa semana até à praia mais próxima tirar algumas fotos do mar? - Dino estava confuso.

- Ele disse que não queria viajar três vezes nesse mês e como semana que vem já vai viajar com a família ele vai me levar só pra não viajar essa semana de novo.

- Que sacana!

- Pois é, como você é melhor amigo dele e meu melhor amigo? Isso não existe! - perguntei indiretamente.

- Eu também não sei, vou ter que rever minhas amizades, a sua vai ser a primeira que eu vou cortar. - brincou e eu dei um tapa leve no seu ombro.

- Oi galerinha a pizza chegou se estiverem com fome é melhor descerem. - Emir entra no quarto aos berros e some rapidamente.

- O seu irmão vai me matar qualquer dia desses! - reclamei com Dino.

***

Já eram 19:30 da noite e minha mãe já tinha mandado mensagem para mim, digamos que ela é super protetora, às vezes isso irrita, já meu pai é mais de boa.

- Boa noite gente! - falei pra família que estava sentada no sofá assistindo TV.

- Minha querida já está indo? - tia Mirnesa perguntou esquanto se levanta do sofa e eu aceno com a cabeça em sinal positivo - Dino por favor leve Aurora até a porta.

- Sim mãe. - esse sim de Dino não era muito alegre na verdade era bem preguiçoso acho que ele estava cochilando no sofa.

Na frente da casa do Beganovic dei outro abraço apertado em Dino.

- Até amanhã na escola preguiçoso. - falei dando um soquinho de leve em seu ombro.

- Até nervosinha! - tinha um sorriso no rosto - Boa noite.

--------------------------------------------------------------

Nesse capítulo quis focar mais na amizade de Dino e Aurora.
Ainda terá muitas coisas na fic e estou ansiosa para escrever.

_Lovegood077

Secret - Paul Aron Onde histórias criam vida. Descubra agora