004 Vingança

901 71 2
                                    

Eram umas 17h20 e já estávamos se "arrumando" para ir embora do clube, ficamos a tarde inteira na piscina conversando e é claro que Aron e eu ficamos nos alfinetando.

- Todos prontos? - Dino perguntou.

- Sim! - respondi.

Estávamos pegando nossas coisas, essa era a oportunidade perfeita para colocar o meu plano em ação.
Passando ao lado da piscina, Aron estava na minha frente e não perdi a oportunidade de empurrá- lo na água.
Eu falei que ia devolver na mesma moeda.

- Kurat! - Disse me estoniano - Por que você fez isso Aurora? - gritou com raiva de dentro da piscina.

Não consegui responder nada, apenas dava risada da situação, sorte dele que não estava com mochila ou o celular na mão, era só ele e as roupas secas em seu corpo.

Secas até momentos atrás.

- Você me jogou na piscina mais cedo só estou devolvendo oque me deu!

- É, eu te joguei na piscina, mas você estava com roupa de banho e não com roupas normais.

Kelly e Dino apenas davam risadas da situação.

- E vocês ainda ficam rindo! - o estoniano zangado dá um sermão.

- Eu não to nem ai se você está com roupa de banho ou não, so queria me vingar. - digo a ele.

- Não está nem aí? - Aron perguntar.

- Não! - rebato.

- Então também não vai tá nem aí se eu correr atrás de você todo molhado? - pergunta.

- O que? - respondi com outra pergunta e talvez um pouco assustada, ele iria correr atras de mim mesmo?

- Corre. - Dino falou, então ele irá correr mesmo atrás de mim.

A última coisa que vi foi Aron saindo da piscina e indo em minha direção, larguei minhas coisas no chão e corri direto para o estacionamento.
Nunca corri tanto na minha vida, eu sabia que ele iria me alcançar, ele é um atleta e eu sou um pouco.... sedentária.

- Socorro! - exclamei, mas só tinha nós dois no estacionamento Dino e Kelly ficaram pra trás.

- Não tem ninguém aqui pra te ajuda mu kallis!

- Por favor Aron eu estou toda seca e vou entrar no carro não me molhe por favor! - implorei correndo.

Até que quase me bati direto no muro do estacionamento, digamos que quando estou afobada fico bem desastrada.
Mas algo me impediu de quebrar uns três dentes, algo não, alguém.
Senti meu braço ser puxado para trás e por consequência da física o meu corpo também.

- Calma! Você ia dar de cara com o muro. - tentou me acalmar do susto.

Eu estava ofegante, pela corrida, pelo muro e por...... está perto demais dele.
Estávamos um de frente para o outro, os narizes quase se tocando, a respiração ofegante, o meu corpo grudado no seu e a tensão no ar.
Um bilhão de pensamentos passaram pela minha cabeça.
Eu estava gostando de está alí? Por que eu não me separava dele? Por que ele não se separava? Por que suas pupilas estão dilatadas? Eramos como imas.
O seu olhar não conseguia ficar parado, ele prestava atenção a cada detalhe do meu rosto.
Não podemos continuar assim, a lei não permite!

- Ammm, pode me soltar agora. - fui a primeira a quebrar aquela tensão.

- Desculpa - falou baixinho, era apenas pra mim ouvir, como se fosse um segredo.

Quando nos afastamos era como se um balde de gelo fosse jogado em cima de mim, derrepente o tempo ficou mais frio, não tinha mais o calor do seu corpo ao meu.

Secret - Paul Aron Onde histórias criam vida. Descubra agora