Cap.5

341 32 14
                                    

Esse capítulo está mais curto que os outros e é mais tranquilo também, se bater 50 votos eu volto com capítulo na quarta da semana que vem, espero que gostem ;)
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, VAMOS LA NÃO SEJAM TÍMIDOS É UM LUGAR SEGURO!!!
obrigado por ler!!!

Harry abriu os olhos. Ele tinha dormido que nem uma pedra na última noite, não que pedras durmam. Sua garganta estava seca e ele não enxergava nada, apenas borrões, já que estava sem óculos, não que ele enxergasse bem de óculos também, as lentes eram as antigas de seu pai que foram deixadas em seu berço na frente da casa dos Dursley.

Estava o silencio recorrente da enfermaria, apenas uns pássaros imbecis que dava para ouvir das janelas entre abertas. Era três de setembro, então ainda era verão na Escócia. O sol era forte e entrava mais ou menos na diagonal pelas janelas, indicando que era quase meio dia ou alguma coisa assim.

O menino tateou a mesinha de cabeceira ao lado de sua cama atrás de seu óculos, mas quando o encontrou, empurrou acidentalmente ele no chão. Isso fez o menino respirar rápido demais, ele se engasgou, e agora o menino estava tendo uma crise de tosse.

O barulho e a agitação fizeram Madame Pomfrey perceber que o menino acordou. Ela saiu de seu escritório andando em passos rápidos para socorrer o garoto, juntou o óculos dele e entregou em suas mãos. Ela esperou ele parar de tossir e conjurou um copo d'água.

- Obrigado Poppy - ele disse depois de beber o liquido - Que horas são?

- Dez e meia. Você umas 13 horas e pouquinho - ela respondeu ignorando o apelido.

- Caralho! Nunca dormi tanto na minha vida - ele disse.

- Senhor Potter, olha a língua - a mulher respondeu com uma cara séria - O que você quer comer?

- Hm... Tomate?

- Só? Vou te dar um pão com ovo e você come seu tomate junto.

- Ok.

Harry esperou Poppy voltar com o seu café que na verdade era seu almoço, mas ele estava muito cansado para comidas "pesadas", o que quer que isso signifique, ele só ouviu a enfermeira murmurar.

Enquanto comia seu brunch, o menino tentou lembrar qual aula ele estaria tendo depois do almoço. Se fosse no ano passado, Hermione com certeza estaria arrastando eles para a aula de transfiguração enquanto outra versão ela corria até runas ao mesmo tempo.

O terceiro ano de Harry tinha sido conturbado, a fuga de seu padrinho "louco" da prisão, Hermione e o vira tempo, as novas matérias ruins que ele escolheu por recomendação de Rony... Aliás, ele deveria checar como Sirius e Remus estão, os dois não conseguem se "entender", talvez se ele desse alguns empurrões nos homens eles compreenderiam melhor.

Tirando esses detalhes, e mais alguns, o ano não tinha sido ruim. Eles descobriram que Remus era um lobisomem, Harry gostava de lobisomens, sua amiga mais antiga era um, já Hermione e Rony apenas sentem medo, não veem o quão fascinante é a "espécie".

Sempre que lembra de lobisomens, além de se recordar de sua amiga, também vem em sua cabeça aquela música do Cazuza do álbum que sua amiga tinha lhe dado. O Lobo Mau da Ucrânia, se ele se recorda direito.

Na cabeça do menino, era impossível que alguns famosos não seja bruxos ou uma criatura mística, Cazuza, David Bowie, Ney Mato Grosso, Freddie Mercury, Rita Lee, Renato Russo, até a Princesa Daiana. Ele poderia citar inúmeros.

Talvez ele se distraísse muito, já é a quarta linha de pensamento em cinco minutos. Provavelmente é isso que o impede de entender as aulas, ou estragar todas as poções na aula do Snape, o olhar cortante do homem era como tia Petúnia com um frigideira na mão enquanto o observa fazer o café da manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Política, Cicatrizes e FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora