Abarticulação
Algia
Ambliopia
Anafilaxia
Anemia
Cefaleia
Disostose
Edema
Eritema
Icterícia
Incisão
Úlcera
Xerasia
Xerodermia
Fratura(s):
clavícula
costelas
escapula
esterno
Em ordem alfabética.
Fim diagnóstico.
Essa foi a lista que madame Pomfrey recebeu após a realização do feitiço de diagnóstico completo. E isso a deixou muito brava. Você que não é médico não deve estar entendendo nada, mas pela descrição física visual dele, deve saber que de coisa boa não se tratava.
Eram sinais de abuso; má formação óssea; falta de nutrientes; fraturas em diversos ossos; as cicatrizes; os hematomas; etc...
Ela deu os primeiros cuidados ao menino, esperou que Severus voltasse com as coisas do menino enquanto fazia lista de hipóteses de cura e as coisas que precisaria. A porta se abriu. Severus entrou por ela, nervoso e carregando as coisas molhadas que foram encontradas com ele.
-Eu o encontrei no banheiro da Murta que geme, ele estava no chão alagado e suas coisas estavam espalhadas pela pia que, pelo visto, dá acesso a tubulação de Hogwarts.- ele disse enquanto colocava as coisas alagadas do menino em uma cadeira livre. - Vou chamar Minerva e pegar as coisas do menino na torre da Grifinória. Quantos dias ele vai ficar internado?- ele perguntou apressadamente e estava visivelmente nervoso.
-Pelo menos uma semana, pegue algo dele que o distraia, livro ou sei lá.
-Tá bom.- ele assentiu, se dirigindo à entrada.
-Não quer usar o Flu queridinho?- Poppy gritou.
-Eu vou andando, me ajuda a pensar!- o homem gritou de volta.
A mulher ficou cuidando do garoto e o homem corria pelos corredores entre os alunos, quer dizer, Severus Snape não corre - só em batalha -, ele apenas anda rápido. Entrando no salão comunal da Grifinória, todas as cabeças presentes se viraram para olhar a nova figura, ele as encara de volta, eles calaram a boca. O homem subiu a escada e bateu na porta da sala da Minerva, ela atendeu rapidamente e o deixou entrar.
-É Potter, ele está na enfermaria, encontrei ele desmaiado no banheiro da Murta sangrando. Cicatrizes, hematomas e sangue.- ele disse rápido e a mulher ficou encarando-o com cara de choque - Vim pegar algumas coisas para a hospedagem dele.
-Ok, vamos- ela concordou ainda chocada e eles foram até o dormitório masculino do terceiro ano - Quantos dias ele vai ficar?- ela perguntou no caminho.
- 7 dias ou mais.- Snape respondeu.
- Meu Merlin, ele vai perder uma semana de aula!- ela exclamou em resposta.
Eles abriram a porta e se dirigiram em direção a cama do menino, incrivelmente arrumada, com todos os meninos os olhando eles se agacham ao lado do baú do menino e Minerva conjurou uma mochila simples para guardar as coisas do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Política, Cicatrizes e Família
Fiksi PenggemarNo inicio do quarto ano, Severus descobre que Harry Potter mora com Petúnia Dursley, agora o homem vai tentar se aproximar do menino e descobre que talvez, os dois não sejam tão diferentes como ele pensava. Severitus, ou seja relação de pai e filho...