─ Você pode ser ajudante para mim nos meus assassinatos o e roubos ou um dos assistente, você ser as outras coisas não combina ─ Ele da o ombro.
─ Ajudante ─ Coloco a caneta na boca e sorrio malicioso, mas sem nada pervertido ─ Outra coisa, Aqui fala que não podemos saber seu rosto, mas eu sei e até o seu nome, que também mostra se proibido.
─ Você não é o único que sabe, mas e um dos pouco, mas caladinho, ou arma na cabeça e pow pow ─ Irônico ─ Qual será o seu nome? todos precisam te conhecer, ou vai quer você vai ser o novo "Killer bunny" ein, gatinho?
─ Prazer, Killer, Me chamo Kitty gang
Pisco.━ 𝐏𝚊𝚛𝚔 𝐉𝚒𝚖𝚒𝚗 ━
Como eu seria ajudante do assassino mais procurado de Seul e ser péssimo? piada.
Nesse momento estava eu e o tae em um lugar de treinamento, sim o taehyung é um ajudante, fiquei bem puto quando descobrir, mas relevei por ele estar aqui e também se fosse eu faria o mesmo.
Eu e ele estamos com roupas pretas básicas com ele atrás de mim segurando uma arma junto com minha mão, aprendendo minha mira.
No começo estava bem ruim, mas não irei mentir, Agora estou ótimo.
Sim eu tenho a máscara, não estou com ela no momento, mas na frente do público, precisamos.
─ Ai tiger, casei ─ Era legal chamar ele assim ─ Podemos terminar depois? ─ O sol estava totalmente forte que batia em meus olhos e ardia, por isso 1 deles estava fechado.
─ Claro! por mim você já parava, em pouco tempo você já está ótimo! eu demorei tempos aqui, e olha que já tinha habilidade ─ Ele olha para os dois lados ─ E aqui e bem rígido quanto a isso, sei lá o Porquê do Jungkook ta mansinho assim com você, mas não se acostuma!
─ O que esta falando de mim senhor tigerV? ─ O mascarado aparece e o que tanto falava pulou.
─ Nada líder, estávamos falando em descansar, não é, jimin? ─ Eu concordo com a cabeça sem pensar em duas vezes.
─ Hum, sei. Bem, Kitty, pode seguindo até minha sala? Tenho umas coisas para te falar, Me acompanhe ─ Aceno com a cabeça e dou um tchau para o taehyung e acelero meu passo.
Quando chego em sua sala que eu já tinha me acostumado dele tanto me chamar lá.
Mas quando chego percebo uma menina lá com uma roupa sensual, com uma maquiagem bem exagerada. Ela era morena, bem bonita, mas mesmo sendo bonita parecia uma prostituta.─ Ai bunny.... Esse é aquele funcionário novato? Que lindinho, parece um bolinho... Mas por que você está sem máscara gracinha? O seu chefinho pode acabar te matando, sabia? ─ Sua voz me enjoava, aguda, fina e forçada para caralho.
─ Cala boca sana ─ Ele se senta ─ Kitty, você pode vir aqui do meu lado, por favor? ─ Concordo com a cabeça.
Rapidamente eu vou ao seu lado e olho para frente aonde Fica suas vítimas, ao mesmo tempo olho para ela vendo que tinha uma foto dela, porém riscada, mas percebivel.
Jungkook começa passa sua mão com o braço levantado em minha cintura, acho estranho, mas não falo nada, até que abaixa sua mão até o meu cinto que estava a arma que eu estava usando ele passa a mão na arma e alonga o cinto para a arma ficar mais fácil para tirar e remove sua do local.─ Park Jimin ─ O olho me assustando por não ter me chamado nem de "kitty" muito menos de "killer kitty" ─ Você pode levar a sana até aquela sala? É uma ordem, se não, você fica sem cabeça! ─ Ele fala olhando para ela.
─ Claro chefe! ─ Saio de perto do mesmo e pego uma máscara qualquer que não era minha, para esconder o meu rosto, pego no braço da garota.
─ Park Jimin! que belo nome! Tchauzinho Bunny! espere eu gemendo bem gostosinho no seu ouvido ─ Se eu pudesse falava para o meu chefe matar logo essa puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assasino favorito.
Fanfiction(Reescrevendo) Olá! Essa fanfic já foi escrita por mim, mas ela se chamava "meu chefinho babaca" eu desisti de escrever ela no meio, pois tinha muitos erros de português, muitas abreviações, eu postava em cada 3/2/5/1 mês, nada era certinho, então e...