Relembre:
─ Jungkook! Acorda! Amor você esta tendo um pesadelo? ─ O meu loirinho ainda esta aqui? Graças a Deus!
─ Jimin? Você ainda me ama? ─ Pergunto assustado.
─ Do que você esta falando? Claro que eu te amo Jeon! ─ Eu o abraço pois ele falar.
─ Jimin...
───────────
꒦ᯓ℘ᥲrk ქ𝑖𝑚𝑖𝑛 ⌗ೄྀ
Jungkook ja tinha falado sobre todo o plano para todos nós, e la estava indo eu a delegacia atrás do meu querido titio.
─ O que te faz aqui, sobrinho? ─ Ele me pergunta saindo da sua sala enquanto eu o aguardava.
─ Vim matar saudades do meu Tio favorito! ─ Sempre menti isso para ele. Sabia que uma hora eu ia ter que usar.
─ Sorte sua que meu intervalo, bora la na sorveteria que você ia quando criança! ─ Concordo com a cabeça.
─ Tio, você sabe que eu sou muito fã do Killer Bunny, nao? ─ Sim, ele sabia, um dia ele entrou no meu quarto e viu tudo aquilo na parede.
─ Infelizmente. Mas voce sabe que nao devia gostar de um cara como aquele. ─ Porque voce nao o conhece! Por quase nao falei o que vinha em minha mente.
─ Então, como eu o acompanho eu descobri que ele vai fazer um novo assalto, e vai matar as pessoas que estao la dentro! Vi isso no seu site privado! ─ Me sento logo após chegar na sorveteria e vejo meu tio de boca aberta.
─ Me passa esse site! ─ Ele fala furioso.
─ Ta bom Titio! O site é "Xt0caxxdo.coelhooyierio" A senha é "W2N._Rm". Perece virus, mas não é! ─ Esse site foi criado pelo Jin, se eles entrarem, vai parecer um monte de caso antigo sem soluções que nao é importante para o Bunny e um monte de pistas fake para eles, e se eles entrarem em algum arquivos desse, Jin vai conseguir ver o computador de todos lá e desvendar o plano deles.
─ Eu vou entrar nesse site e ir de encontro com eles. Obrigado Mimi!
─ Por nada tio Heseu.... ─ Alguém me liga. ─ Puts tio, vou ter que ir, deixa o sorvete para próxima! ─ Nós dois se despedimos. ─ Se tiver próxima... ─ Falo ja longe.
─ Oi Gatito, sempre por aqui? ─ Jeon.
─ É, não! Só para Jeon Jungkook, conhece? ─ Faço gestos de tentar achar alguém.
─ O amor da sua vida está aqui Jimin.
─ Oh achei! Oi amor. Tudo deu como planejado! ─ Ele sorri.
─ Que orgulho, bebe... ─ Ele me beija.
─ Vamos entrar. ─ Eu falo referindo o carro.
No carro começa a tocar " Can't Help Falling In Love" Do Elvis Plasley. Classica!
─ Eu amo essa música. Me faz me sentir calmo... ─ Falo com melodia.
─ E eu sou tolo... Por te amar... E eu queria ser um Homen Sabio! Para não amar. Mas eu gosto de ser tolo e te amar. ─ Dei risada por ele falar a música em um outro sentido.
─ Viva os tolos amor. Eu te amo! E muito.
Nós dois fomos cantando até o final do caminho.
Essa musica com certeza e nossa, ela e tao boa, tao vintage... Se nao tocar essa no nosso casamento, eu choro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assasino favorito.
Fanfiction(Reescrevendo) Olá! Essa fanfic já foi escrita por mim, mas ela se chamava "meu chefinho babaca" eu desisti de escrever ela no meio, pois tinha muitos erros de português, muitas abreviações, eu postava em cada 3/2/5/1 mês, nada era certinho, então e...