─ Jimin, meu amor, eu preciso do seu dedo. ─ Tão bom chama-lo assim.Ele da seu dedo e eu coloco o anel, ele faz o mesmo com o meu dedo, pegando o anel maior.
Um monte de gente correndo, gritando, se machucando e eu, pedindo o amor da minha vida em namoro.
꒦ᯓ℘ᥲrk ქ𝑖𝑚𝑖𝑛 ⌗ೄྀ
─ Bom dia meu amor bandidinho. ─ Uma voz rouca foi soltada no meu ouvido.
─ Bom dia amor... ─ Digo sonolento.
─ Boa tarde, anjo... É meio dia e cinquenta e quatro. ─ Levanto na hora.
─ O QUE!? JUNGKOOK EU TO ATRASA PARA A FACULDADE.
─ Esta não, gatinho... Taehyung me contou sobre seus pais te obrigarem a fazer medicina, então eu pedi a ajuda do Jin para tirar sua matrícula.
─ Puta merda, meus pais vai me matar! ─ Ele me abraça por trás na cama. ─ Posso ligar para eles? ─ O moreno me entrega o celular.
[...]
─ Mãe? Ah! Oi! Queria falar sobre um assunto com você...
─ Jimin aonde você está! Você sumiu! Você disse que ia passar na casa do Tae e não voltou mais! E eu nem liguei para a mãe dele porquê sei que ele mora sozinho! ─ Minha mãe sempre foi assim.
─ Deixa eu falar! Eu sai da faculdade, e nem vem brigar comigo porquê eu já tenho dezenove anos e sou maior de idade! ─ Dou uma pausa. ─ E eu estou morando com o Taehyung agora! Depois eu vou passar ai pegar minhas coisas.
─ Dezenove? ─ Jeon sussurra no meu ouvido.
─ Shiu!
─ Oh! Ta bom filho... Ai só me diz quando você vim. ─ A mesma desliga.
─ Você tem dezenove anos? ─ Concordo com a cabeça. ─ Puta que pariu... Eu tenho 25... Sei que não e muito, mas seis anos de diferença.
─ Eu sou maior de idade, vida, eu posso namorar um cara de oitenta anos de idade se eu quiser! E eu ja sabia sua idade... Imaginei que você soubesse a minha. ─ Ele me puxa para mais perto.
─ Se é assim então... Que horas você quer passar la? ─ Ele se acostumou em me levar nos lugares.
─ Não sei... Só quero ficar um pouco deitado com você, ontem o dia foi cheio. ─ Me jogo na cama.
─ É?
O Coelho se joga em cima de mim e começa a beijar meu pescoço.
─ É. Jeon... Não beija ai. Se for beijar, beija a boca. ─ Ele olha para mim.
─ An.. Não! ─ Coloca uma mão na minha coxa e beija meu pescoço novamente.
Bem... era para só estarmos deitados na cama.
[...]
─ de tanto implorar o Killer deixou eu trabalhar aqui em cima! ─ Falo amarrando o avental em mim.
─ Graças a Deus! Alguém que eu conheça lá de baixo! ─ Dou risada. ─ Jimin. ─ O olho. ─ Que anel é esse e essas marcas no pescoço. ─ Putz, esqueci de tampar.
─ Ah... Ai, Foda-se! Você e meu melhor amigo e pode saber. Eu e o Jungkook estamos namorado, ele me pediu em namoro ontem quando tava tudo uma correria. E as marcas é por quê.... O Jungkook e eu transamos agora a pouco. ─ No final da minha fala digo sussurrando.
─ Eu sabia!! Ele ficava muito com cara de cachorro apaixonado quando te olhava. Aiai, o amor e lindo! ─ Dou uma pequena risada.
─ Depois eu vou lá na casa dos meus pais pegar minhas coisas e depois comprar uma casa, vou comprar para disfarçar igual a você! ─ Entro na cozinha.
─ Que bom! Fiz um ótimo esquema, não?? ─ Otario.
─ Como se a maioria das pessoas daqui não fizeram a mesma coisa.
─ Cala boca!
[...]
─ Jungkook, pelo amor que você tem a mim! Não ri ao ver meu quarto. ─ Abro a porta do meu quarto e mostra todas as decorações do Killer bunny. ─ Não ri Jeon Jungkook!
─ Não tem como não ligar, Jimin. Eu estou em todo canto. ─ Ele vem falando no meu ouvido. Já viu isso? Vê se pode?
─ Para de ser sarcástico e me ajuda aqui. ─ Me refiro as minhas tralhas.
─ Tão fofo da sua parte ter a foto do assassino mais procurado em Seul. Não é, Jimin? ─ Ele vai ficar zoando assim mesmo?
─ Mas esse assassino, Jeon... É meu namorado. ─ Me aproximo o olhando e tiro a foto dele de máscara da minha parede. ─ Está vendo esse anel. Esse lindo mascarado aqui me deu. ─ Levanto minha mão para o moreno ver e fico admirando a foto.
─ E esse namorado, deixa um "simples" cidadão, te beijar? ─ Ele faz o gesto de entre aspas com as mãos.
─ Depende. Quem seria esse suposto cidadão? ─ O coelho me puxa pela cintura deixando eu soltar a fotografia que estava em minha palma.
─ Jeon Jungkook. ─ Sussurra.
─ Esse é o único que ele deixa. ─ Digo na mesma intensidade e ele me beija.
O beijo poderia durar muito tempo ou ate sé aprofundar se não fosse pela minha mãe.
─ Você esta namorando, Park Jimin!? E não me falou!? ─ A voz da mais velha fez nós se afastarem.
─ Eu ia te avisar, mãe... ─ Falo coçando a nuca.
─ Por acaso no dia trinta e um de fevereiro? Ai, eu esperaria calmamente. ─ Esse deboche dela, é muito exagerado.
─ Tá mae! Agora voce sabe que eu estou. Pode sair, vou terminar aqui.
─ Depois a gente conversa. ─ Ela sai do quarto.
─ Gostei dela!
─ Cala boca, Jungkook!
[...]
─ Você parece ser rabugento de longe...
─ Mãe!
─ Pera, deixa eu termina de falar. ─ Reviro meus olhos. ─ Mas é legal! Você vai ter que aguentar a birrisse e mimadisse desse menino, viu? Desejo sorte para você, menino Jeon. ─ Ele ri ao comentário da mais velha.
─ Eu já percebi isso minha senhora, e eu sei lidar com a sua criaturinha. ─ Para quê inimigos se eu tenho minha propria mãe e meu namorado.
─ Estou livre de um estressadinho. Ufa! Mas cuida dele bem, garoto! Ou vou arrancar isso que voce chama de Pau! ─ Vi ele engoli seco e dei risada.
─ Ele esta ciente, mamae!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assasino favorito.
Fanfiction(Reescrevendo) Olá! Essa fanfic já foi escrita por mim, mas ela se chamava "meu chefinho babaca" eu desisti de escrever ela no meio, pois tinha muitos erros de português, muitas abreviações, eu postava em cada 3/2/5/1 mês, nada era certinho, então e...