15.

26 4 0
                                    

FIM
DA
PRIMEIRA
TEMPORADA
😈😈😈😈😈

Relembre:

─ E eu sou tolo... Por te amar... E eu queria ser um Homen Sabio! Para não amar. Mas eu gosto de ser tolo e te amar. ─ Dei risada por ele falar a música em um outro sentido.
─ Viva os tolos amor. Eu te amo! E muito.

Nós dois fomos cantando até o final do caminho.
Essa musica com certeza e nossa, ela e tao boa, tao vintage... Se nao tocar essa no nosso casamento, eu choro!

───────────

⏤͟͟͞͞✱𝐉𝘦𝘰𝘯 𝙅𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬!ᬊ☄︎

Ja até cansei, vou me aposentar. Acho que depois disso, casarei com Jimin e serei feliz! So irei voltar com meu trabalho caso eu perde ele...
Me fará feliz, saber que ele ja foi o meu fã e eu namorei o Amor da mina vida por isso...

─ Vocês estao prontos! Tres vao para direita, dois para esquerda! ─ Estava mandado meus ajudantes que estava nas motos no meio de um lugar deserto, mas que no final da areia, vemos nosso motivo de estar ali. ─ O resto me siga.

Ali seria muito perigoso, tudo que estava naquele maldito site, era sobre virmos aqui, o resto era mentira.

O Jimin estava grudado comigo na moto em direção la.

─ Jeon, fudeu! A policia esta ali! ─ Como!?

─ Mas nao era para estar... Killers, forma a roda logo! ─ Começaram a rodar tudo ali fazendo areia voar e a policia se destrair. ─ Amor, desce, tome cuidado! Te amo ─ Tiro o meu capacete para dar um selo e vejo ele desaparecendo da minha visão. ─ Parem! ─ Toda aquela areia caiu. ─ Oi, senhor delegado. ─ Eu ja estava de macara e tudo.

─ Um coelho de paletó. ─ Dou um sorriso como se ele pudesse ver.

─ Muito chique, nao acha? Ja viu um coelho assim? ─ Ele tenta atirar em mim. ─ Calma delegado! Eu so quero amizade! Nao sou um animal selvagem. Sou branquinhos de olhos vermelhos. ─ Ele revira os olhos.

─ Eu acho que voce fala demais.

─ Eu acho que voce devia morr.... ─ O meu auditivo faz um barulho de agudo... Perigo.

─ JUNGKOOK! POR FAVOR ME TIRA DAQUI EU FUI PEGO.... ─ Escutei a voz de Jimin. ─ Jimin.. Voce meu sobrinho, nao acredito... Por quê!? E com essa gente!? ─ Escuto a voz de um velho, tinham descobrido o Jimin.

─ A gente se ver outra hora! Tchau! ─ Pego e corro. Corro muito enquanto escuto gente atras de mim ate carro! ─ Gente, me segue, nao deixem me pegar. Killer Kitten foi capturado.

Entro pelas portas do fundo e la esta esta ele. Chorando com seu tio na frente cheio de lágrimas como o sobrinho.
Vejo ele olhar para trás vendo TigerV com uma arma na mao e ele nega. E o Taehyung...

─ Atira Tiger! Agora! ─ Eu digo no microfone.

POW.

─ TIO! NAO, POR FAVOR, NAO! TAEHYUNG! POR QUÊ!?? ─ Jimin caiu no chao pós baliada na cabeça do seu tio. ─ Titio Heseung, não... ─ Eu pego ele pelo braço.

─ Cancela a missão. ─ O Jimin estava fraco, ele nao conseguia ficar em pé.

Levei ele aos braços na moto.

─ Se segura amor... ─ Acelerei a moto.

─ Eu te amo... ─ Sussurro " Eu também em seu ouvido.

Meu bolso começa a vibrar com alguém me ligando, paro a moto para ver quem é. Quase ninguém me liga ali.

" Número Desconhecido ".

Você matou um Homen nosso... Agora... Vamos matar seu Homen, menino Jeon... ─  Minha vida esta feita... Era o delegado. ─ Relaxa Jeon.. Só sabemos Seu sobrenome... Não seu nome... Mas de Park Jimin, ja conheciamos a tempo. ─ Eu estava tao assustado com a chamada, que esqueci que Jimin estava fraco, e caiu da moto, na areia.

POW.

FUDEU.

─ JIMINNNN! ─ Larguei a moto e desci para o ver.

Ele estava caido sangrando, com a boca meio entre a berta, e com muito sangue.
Aquela areia amarelada estava Vermelho sangue.

─ Nao me abandona meu, amor... Eu estou aqui... Nao se va!! ─ Era a maior dor que eu ja senti.

Em magina que eu nao vou mais ver aquele sorriso... Ou beijar aquela boca, nem casar com eles, adotar Pets e filhos... Eu queria ele aqui....

Eu deixei ele ali, beijei sua pele gelada e sai correndo sem direção. So saindo.
Com a mao, cheia de sangue, e minha cara molhada, vermelha e inchada, estava suado, e a mente em milhões!

Fim... Ou nao...

Bom! Vou criar uma segunda temporada como sabem! Mas nao vai ser nesse livro e sim em outro! Entao vao la! É muito melhor...

Vou postar hoje, espero que voces leiam!

Sei que o Jimin esta morto, pera.. Sera!? Sei nao, ein! Vem descobrir!.

Esse livro aconteceu tudo muito rápido, prometo que no dois, nao vai ser!

Beijos, vao até o 2 livro com a segunda temporada!

Esta boa demais!

Meu assasino favorito. Onde histórias criam vida. Descubra agora