06.

33 9 0
                                    

ʀᴇʟᴇᴍʙʀᴇ....

─ Park Jimin ─ O olho me assustando por não ter me chamado nem de "kitty" muito menos de "kitty gang" ─ Você pode levar a sana até aquela sala até aquela sala? É uma ordem, se não, você fica sem cabeça! ─ Ele fala olhando para ela.

─ Claro chefe! ─ Saio de perto do mesmo e pego uma máscara qualquer que não era minha, para esconder o meu rosto, pego no braço da garota.

─ Park Jimin! que belo nome! Tchauzinho Bunny! espere eu gemendo bem gostosinho no seu ouvido ─ Se eu pudesse falava para o meu chefe matar logo essa puta.

━ 𝐏𝚊𝚛𝚔 𝐉𝚒𝚖𝚒𝚗 ━

Estando naquela sala que cheirava muito defunto, eu não sabia muito bem o que fazer com aquela mulher, eu só pedi para que ela sentasse na cadeira que ficava ao meio da sala pequena com marcas de sangue.
Ela começou a me irritar uma certa hora, estava com uma mão minha na arma me segurando para não atirar nela.

─ Eu tenho certeza que você está trabalho para o killer bunny, porque você e doidinho para dar a ele, tipo assim, você tem muita cara de gayzinho, sem querer ofender, ta bom?? ─ Eu não respondia, eu estava mantendo a postura ─ Ai jimin, você já fez boquete em um cara daqui, você nem parece estar aqui para fazer algo, só para dar o cuzinho para alguém ─ revirei meus olhos e olhei para o lado aposto dela ─ Jimin, se duvidar você da até para mim ─ Olho para ela, com o maior odio do mundo.

─ Tem como você calar sua boca? Você nem sabe da minha vida para esta falando isso ─ Bufo.

─ Pelo menos você tem cara de viadinho, e se você tiver aqui só para o Bunny, saiba que ele e HETERO ─ quando ela grita a palavra eu rapidamente pego minha arma e atiro em sua cabeça, tudo isso em questão se segundos.

Arregalo meus olhos ao percebe que eu fiz, tinha a porra de uma menina sem conciencia com um furo na cabeça sangrando, a sala estava começando a ficar cheio de sangue e eu nem conseguia rasicionar o que estava acontecendo ali.

Quando percebo Jungkook estava atrás de mim com as suas mãos e cada ombro meu. Estava preparado para a morte.

─ Parabéns, Jimin! Você passou no teste! ─ Eu olho para ele confuso ─ Ela era uma condenada minha, ela disse que já estava afim de morre, então seria um ótimo teste para você, e parabéns, você foi muito bem, e me desculpe por ela falar essa coisas, só disse para ela falar o que achava que ia te irritar ─ ele faz um carinho em mim e pois a máscara dele e sai.

o Taehyung aparece e me abraça.

─ Parabéns Minnie! Você conseguiu fazer tudo certinho! e matou ela que foi uma beleza ─ ele aperta o abraço.

─ Me solta taehyung! Mas valeu, nem passou isso pela minha cabeça que seria um teste ─ suspiro ─ Eu preciso descansar, vou para o meu quarto, depois eu tenho faculdade, e você também dono mocinho ─ Depois da minha fala ele olha para cima e sai da sala sangrenta.

Quando eu saio, a mascara que eu estava usando estava totalmente sem sangue, enquanto das empregadas que tem as máscaras iguais para saber a sua função, estavam cheias de sangue.
Motivo? Vocês sabem.

Meu assasino favorito. Onde histórias criam vida. Descubra agora