11

25 5 0
                                    

𝚁𝙴𝙻𝙴𝙼𝙱𝚁𝙴...

─ Aqui não é a porra de "Lá casa de papel", não iremos ficar lá! E não e sempre que vai sair como o planejado, aqui é a vida real, então fica cientes que vamos morrer se algo dar errado, ou pior, ser preso ─ Nem parece a mesma criança no banho hoje cedo, mas quando está irritado e um gostoso!

Estava encima da estante pequena de livros, enquanto o resto dos ajudantes do assalto estavão nas mesas, e o Jungkook explicando o plano.
Por que eu estou aqui? Porque eu quis, não pedi permissão para subir aqui e não quero ficar em nada mesas.
Todos aqui estavam sem máscaras, todos esses sabem do rosto do JungKook e são fiéis a ele, ficar assim não ia dar problema.

─ Uma pergunta ─ Taehyung levantou a mão ─ Por que você falou do tio do jimin iria ajudar você não tocou no assunto?

─ Ah isso, claro ─ Ele gira a caneta ─ Se não acontecer nada nesse assalto terá  assassinato e muito mais coisas, mas não vamos entrar em detalhes. Não sabemos o futuro desse assalto.

Certo.

꒦ᯓ℘ᥲrk ქ𝑖𝑚𝑖𝑛 ⌗ೄྀ

Eu estava no banco, andando, era o começo de tudo. estava esperando eles me chamarem para pagar uma suposta conta de 800 mil wons, bem baratinha.

─ Park Jimin, poderá vir ao caixa 12, por favor! Park Jimin, poderá vir ao caixa 12, por favor! ─ Me dirigo até lá.

─ Boa tarde!

─ Boa tarde, então você precisa pagar uma conta de 800 mil wons, certo? ─ concordo ─ Okay, Park. O que eu vejo aqui, e que seu nome está sujo, não é?

─ Isso mesmo! Mas espera, eu posso ir no banheiro rapidinho? ─ Ela concorda ─ Vou deixar meu celular aqui.

Fui ao banheiro, claro que o celular não era um comun, e eu não ia no banheiro átoa, estava tentando achar a cabine com uma fita azul.

Entrei e vi a tubulação acima dele. Bati a mão 3 vezes e Hoseok apareceu.

─ Oie amigo, que belo amigo! ─ Olho o relógio falta um minuto e quatro  segundos para que o Jin ligue para meu celular ─ Quanto tempo falta?

─ Exatamente... ─ Esperei da um minuto com o dedo levantado ─ Um minuto, Hobi.

─ Okay, sua roupa, vai lá na outra cabine e eu termino aqui ─ Concordei.

Entrando na cabine pego a roupa e meu celular real que estava no bolso, Jin ligou para moça.

[...] ↝ S𝘦𝘰𝘬𝐉ɪɴ ◠𖥡

Estava ligando pro celular viciado, várias e várias vezes, para a suposta moça atender por irritação ou avisar.

─ Puta merda, Namjoon! Ta demorando demais! ─ Falei com o cientista ao meu lado preparando sua mala.

─ Fica desligando e ligando, talvez ela atenda ─ Fala calmo, ao contrário de mim.

Faço o que ele recomendou e finalmente ela atendeu.

─ Olá! O senhor Park não pode falar agora, perdão ─ Finalmente, lesada.

─ Oh claro, mas eu quero conversar com você senhorita noona ─ Vi pela câmera do celular quem era e logo fui pesquisar quem era.

─ Como você sabe meu nome!? ─ Fala baixo, mas com um tom forte.

─ Olha isso é um assalto, se você não quer morrer eu espero que você va na sala de seu chefe e aperta na porra daquele botão verde, está me ouvindo? VERDE!

Meu assasino favorito. Onde histórias criam vida. Descubra agora