O eco das vozes raivosas preenchia o ar enquanto S/n Laufeyson enfrentava a tempestade de desaprovação dos pais. Os olhares de Loki Laufeyson, o astuto deus da trapaça, e Annie January, conhecida como Starlight, estavam cheios de decepção e preocupação. A casa era um turbilhão de emoções após a participação de S/n em uma chacina em Nova York.
Loki: Você precisa controlar esses poderes, S/n! Suas brincadeiras irresponsáveis estão colocando todos em perigo! (gritava Loki, seu rosto marcado pela raiva)
Annie: Como você pôde fazer isso, S/n? Participar de algo tão terrível?! (sua voz ressoando com uma mistura de raiva e incredulidade)
S/n abaixava a cabeça, absorvendo as palavras carregadas de raiva de seu pais. Um pequeno sorriso de canto se formava em seus lábios, revelando uma mistura de desafio e autoconfiança. Loki e Annie trocaram olhares perplexos diante da reação de S/n. Aquele sorriso parecia desafiar suas palavras e reforçar a teimosia de S/n em explorar seus poderes de maneira imprudente.Loki: Não estou impressionado com seu sorriso sarcástico, S/n....Essa atitude irresponsável só mostra o quanto você ainda precisa amadurecer e compreender a gravidade de suas ações.
S/n: Puxei você nessa parte, não foi?
Annie: Filha suas brincadeiras inconsequentes colocam as pessoas em perigo. Você não pode agir impulsivamente, ignorando as consequências.
Loki suspirou, sua expressão suavizando-se um pouco. Ele se aproximou de S/n e colocou uma mão em seu ombro.
Loki: S/n, nós te amamos mais do que tudo. Queremos que você seja feliz e segura, mas também precisamos te ensinar responsabilidade. Talvez seja hora de buscarmos um lugar onde você possa desenvolver suas habilidades de forma controlada.
Annie: Eu e seu pai tomamos uma decisão, você vai para Nevermore Academy
S/n: Nevermore Academy? Vocês estão falando sério? Eu não posso acreditar que vocês querem me enviar para algum lugarzinho de merda como aquele, eu sou incrível de mais para estar em lugar daqueles
Loki: S/n, pare com essa atitude arrogante e desrespeitosa. Nós sabemos que você tem habilidades especiais, mas também precisa aprender a controlá-las e usá-las de forma responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sombrio: A História de Amor de Wandinha e S/n (G!P)
FanfictionSobre os corredores sombrios e nos segredos ocultos da Nevermore Academy. Wandinha Addams, com seu ar misterioso e sarcasmo afiado, encontra em seu caminho S/n Laufeyson, uma jovem com poderes herdados de seus poderosos pais. As personalidades de Wa...