Capítulo 3: O Encontro na Floresta

847 81 164
                                    

Naquela noite, enquanto Nevermore descansava sob a luz da lua,uma sensação de inquietação pairava no ar. Wandinha estava em seu quarto, tentando se concentrar na sua escrita, mas a lembrança de Ashley com S/n ainda ecoava em sua mente. No entanto, algo interrompeu seus pensamentos.

Gritos assustadores ecoaram pela floresta próxima à escola, fazendo o coração de Wandinha acelerar. Ela se levantou de sua escrivaninha e correu até a sacada, buscando identificar a origem dos gritos. A curiosidade e uma dose de preocupação a impulsionaram a ir investigar.

Ao mesmo tempo, S/n, que também ouvira os gritos, estava inquieta em seu quarto. Algo dentro de S/n sentiu a necessidade de investigar e garantir que todos estivessem seguros. Sem hesitar, S/n se levantou e saiu sorrateiramente pela janela, seguindo o som dos gritos na floresta.

Os caminhos de S/n e Wandinha se cruzaram em meio às árvores escuras. Wandinha, com sua expressão determinada, estava surpresa ao encontrar S/n ali.

Wandinha: O que você está fazendo aqui? Não acredito que você também ouviu os gritos.

S/n: Não é da sua conta, Wandinha. Mas sim, ouvi os gritos e estou investigando. Não é hora de discutirmos.

Enquanto trocavam olhares carregados de desconfiança, um ruído assustador ecoou pela floresta. Um basilisco emergiu das sombras, ele estava cego,  mas sentia o cheiro de  S/n e Wandinha.

Wandinha sentiu um calafrio percorrer sua espinha, percebendo a iminente ameaça que se aproximava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wandinha sentiu um calafrio percorrer sua espinha, percebendo a iminente ameaça que se aproximava.

Wandinha: É um basilisco! O que faremos?

S/n: Wandinha, fique atrás de mim. Vou atacá-lo  e dar uma chance para você escapar.

Concentrando-se, S/n canalizou sua energia e liberou um feixe de luz intensa, envolvendo o monstro em sua luminosidade.

O basilisco, sentiu o poder de S/n e começou a se debater, emitindo rugidos ameaçadores

Ele se debateu tanto que a cauda da grande cobra acabou acertando Wandinha

Ao ser atingida pela cauda do basilisco, Wandinha foi lançada para trás e caiu no chão, desmaiada. S/n, preocupada com Wandinha,  apressou-se em derrotar o monstro o mais rápido possível.

S/n: Eu tava sendo boazinha de mais com você sua cobrinha.....

S/n concentrou-se ainda mais em sua energia, aumentando sua intensidade. Com determinação e coragem, lançou um ataque final contra o basilisco, atingindo seu ponto fraco. O monstro soltou um rugido agonizante antes de desmoronar em uma pilha de cinzas.

Com o perigo afastado, S/n correu até Wandinha e a segurou em seus braços. Preocupada verificou seu pulso para se certificar de que ela estava bem.

S/n: Wandinha, acorde! Por favor, acorde!

Destino Sombrio: A História de Amor de Wandinha e S/n (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora