O sol brilhava suavemente pela janela, iluminando o quarto de S/n. Ela abriu os olhos lentamente, ainda envolvida em uma sensação de plenitude e satisfação. Ao abrir os olhos, ela se deparou com Wandinha ao seu lado, com os cabelos negros espalhados pelo travesseiro e um sorriso suave nos lábios. Wandinha repousava serenamente, seu rosto angelical destacado pelos raios de luz que acariciavam sua pele pálida.
Por um momento, S/n se perdeu na beleza de Wandinha, sentindo seu coração acelerar com a lembrança dos momentos compartilhados na noite anterior. A paixão e o desejo que haviam sido liberados eram como um fogo que ainda ardia dentro dela.
No entanto, um movimento no canto do quarto chamou a atenção de S/n. Ela se virou e viu Mãozinha
S/n: Eu conheço você!!!!!
Mãozinha: (fazendo sinais) ahh jura?!?
S/n: Foi você que me deu um tapa, atrapalhando meu beijo....
Mãozinha: (fazendo sinais) Foi necessário, você estava machucando o coração de Wandinha.....
Wandinha acordou lentamente, espreguiçando-se e esfregando os olhos sonolentos. Ao notar a presença de Mãozinha no quarto, ela franziu o cenho e olhou para S/n em busca de explicações.
Wandinha: O que Mãozinha está fazendo aqui?
S/n: Você conhece ele??
Wandinha: Sim, Mãozinha é um antigo amigo da família.
S/n: Então aquele dia que ele me deu um tapa, tu fingiu que não conhecia ele.....ahh legal
Wandinha: Desculpe, S/n. Eu não pretendia esconder isso de você. Mãozinha é um tanto... imprevisível. Às vezes ele age de forma estranha e eu não queria que você se assustasse.
S/n: Tudo bem, eu entendo o por que ele fez aquilo...
Mãozinha: (fazendo sinais) Bom...agora me falem, por que vocês estão sem roupas??
Wandinha: Mãozinha isso não te interessa, e se falar para minha mãe você irá perder todos os seus dedos....
Mãozinha: (fazendo sinais de concordância) Tudo bem, vou guardar segredo.
Mãozinha fez uma reverência divertida e sai pela janela, deixando S/n e Wandinha sozinhas no quarto.
Com um sorriso, S/n se aproximou de Wandinha. Ela acariciou suavemente o rosto da sua amada e depositou um beijo carinhoso em seus lábios. O momento era cheio de ternura e paixão, um momento íntimo que selava a conexão profunda entre elas.
Wandinha correspondeu ao beijo com igual intensidade, envolvendo S/n em seus braços. O calor do amor entre elas se espalhou pelo quarto, preenchendo o ambiente com uma energia única e apaixonada.
Logo as duas colocaram seus uniformes e foram para a primeira aula do dia. Na sala de aula, S/n e Wandinha se sentaram juntas na ultima carteira, mãos entrelaçadas sob a mesa. O professor iniciou a aula, abordando o tema daquele dia: poções mágicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sombrio: A História de Amor de Wandinha e S/n (G!P)
FanficSobre os corredores sombrios e nos segredos ocultos da Nevermore Academy. Wandinha Addams, com seu ar misterioso e sarcasmo afiado, encontra em seu caminho S/n Laufeyson, uma jovem com poderes herdados de seus poderosos pais. As personalidades de Wa...