S/n e Wandinha se encontraram novamente nos corredores da escola, ambas ainda carregando a tensão do último encontro.
S/n lançou um olhar desafiador para Wandinha, pront) para mais uma rodada de provocações.
S/n: Ainda não conseguiu superar a minha presença, Wandinha? Parece que você está mais obcecada por mim do que nunca.
Wandinha respondeu com um sorriso sarcástico, não se deixando abalar pelas palavras afiadas de S/n.
Wandinha: Ah, S/n, você realmente acha que é tão irresistível? Lamento informar, mas minha obsessão está mais relacionada ao meu desejo de entender o que há por trás dessa fachada patética que você carrega.
S/n franziu a testa, irritada com a resposta perspicaz de Wandinha.
S/n: É melhor você parar de se meter onde não é chamada, Wandinha. Eu sou perfeitamente capaz de cuidar de mim mesma
Wandinha deu de ombros, mantendo sua postura altiva.
Wandinha: Não se preocupe, S/n. Não tenho a menor intenção de perder meu tempo com alguém tão insignificante como você. Mas não se engane, vou continuar observando de perto. Quem sabe um dia eu desvendo o mistério por trás desse seu comportamento lamentável.
Dois meses tinham se passado, e o ódio entre Wandinha e S/n só continuava....a primeira aula do dia era sobre os diferentes tipos sanguíneos dos monstros, ministrada pela Professora Lucy. Wandinha e S/n encontraram-se na sala de aula, cada uma mantendo sua distância enquanto buscavam um lugar para se sentar.
Prof. Lucy: Bom dia, alunos. Hoje vamos mergulhar no fascinante estudo dos tipos sanguíneos dos monstros. Para melhor compreensão, faremos uma atividade em duplas....Mas eu quero sortear as duplas.....
A professora Lucy pegou um pequeno pote com papéis e começou a sortear as duplas. Wandinha olhou para S/n, esperando não ser escolhida para trabalhar com ela
Prof. Lucy: E a primeira dupla é... Wandinha e S/n!
Enid: Olha...nos últimos meses parecia que S/n não estava de com um bom humor, talvez hoje vocês duas comecem com o pé direito !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sombrio: A História de Amor de Wandinha e S/n (G!P)
FanfictionSobre os corredores sombrios e nos segredos ocultos da Nevermore Academy. Wandinha Addams, com seu ar misterioso e sarcasmo afiado, encontra em seu caminho S/n Laufeyson, uma jovem com poderes herdados de seus poderosos pais. As personalidades de Wa...