Capítulo 4: A visão

804 77 132
                                    

S/n e Wandinha estavam na aula de esgrima, segurando suas espadas. O clima entre elas era tenso e cheio de hostilidade.

Enquanto praticavam seus movimentos, S/n lançou um olhar desafiador para Wandinha, que respondeu com um olhar igualmente desdenhoso.

S/n: (com sarcasmo) Parece que temos uma prodígio da esgrima aqui. Não sabia que Wandinha Addams era tão talentosa.

Wandinha: (com um sorriso irônico) Ah, S/n, sempre com seu jeito arrogante. Pelo menos eu não preciso me esforçar tanto para ser boa em tudo, diferente de algumas pessoas.

S/n: (com raiva) Você acha que é melhor do que eu em tudo, não é mesmo? Pois saiba que eu posso te derrotar facilmente em qualquer desafio.

Wandinha: (erguendo uma sobrancelha) Quer colocar isso à prova, S/n? Estou pronta para mostrar a todos quem é realmente a melhor.

As duas começaram a duelar ferozmente, cada uma buscando superar a outra. Apesar de suas palavras hostis e a rivalidade aparente, há uma chama oculta entre S/n e Wandinha, uma atração que ambas se recusam a admitir. Essa intriga intensa se mistura às espadas que se chocam, criando uma energia eletrizante na sala de treinamento.

Wandinha e S/n continuaram a duelar com intensidade, cada uma determinada a provar sua superioridade. Os movimentos eram rápidos e precisos, mas desta vez Wandinha mostrou habilidades impressionantes, desviando dos ataques de S/n e contra-atacando com maestria.

Com um golpe rápido e preciso, Wandinha desarmou S/n, fazendo sua espada voar longe e deixando-a vulnerável. S/n olhou para Wandinha com uma mistura de frustração e surpresa.

S/n: Como você...?

Wandinha: (com um sorriso triunfante) Eu disse que era melhor, S/n. Parece que seu ego precisava de uma lição.

S/n sentiu uma mistura de emoções dentro de si. A raiva por ter sido derrotada e a admiração secreta pela habilidade de Wandinha.

S/n olhou para Wandinha, seus olhos transmitindo uma complexa mistura de emoções. Por um instante, o ar ao redor delas pareceu ficar suspenso, e a atmosfera da sala de esgrima se transformou.

Em um momento mágico, os olhares de S/n e Wandinha se encontraram, revelando uma conexão profunda e inexplicável. Em meio à rivalidade e às emoções conturbadas, uma faísca de algo mais intenso começou a se acender.

Os corações de S/n e Wandinha batiam em uníssono, e ambos sentiram uma inexplicável atração que transcendia suas diferenças. As palavras foram deixadas de lado, e apenas os olhares e a energia intensa entre elas falavam.

Um sorriso tímido e encantador se formou nos lábios de S/n, enquanto Wandinha desviava o olhar por um breve momento, sentindo-se levemente envergonhada.

No entanto, antes que pudessem explorar essa nova dinâmica, a atmosfera na sala de esgrima voltou ao normal. As vozes dos outros alunos e instrutores ecoaram no ambiente, dissipando o momento mágico.

 As vozes dos outros alunos e instrutores ecoaram no ambiente, dissipando o momento mágico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino Sombrio: A História de Amor de Wandinha e S/n (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora