Capítulo 9: Amor Intenso

536 47 23
                                    


Dias após a batalha contra Hela, S/n e Wandinha se encontravam em um momento de paz e tranquilidade. Elas sabiam que o amor que compartilhavam era verdadeiro e profundo, e estavam determinadas a fortalecer ainda mais seu relacionamento.

Enquanto a aula de Herbologia rolava, S/n olhava para Wandinha com um brilho nos olhos, admirando cada traço do rosto da sua amada. O modo como ela se concentrava, os pequenos gestos que revelavam sua inteligência e determinação, tudo isso encantava S/n.

S/n sorriu ao perceber como Wandinha estava envolvida no estudo das plantas, sua expressão concentrada e os olhos brilhando de curiosidade. 

Enquanto a professora explicava sobre as propriedades curativas de uma erva rara, S/n não conseguia deixar de admirar a elegância e a serenidade de Wandinha. Era como se ela brilhasse entre as demais pessoas, emanando uma aura mágica que atraía a atenção de todos.

Quando Wandinha percebeu o olhar de S/n sobre ela, ela sorriu docemente e piscou, como se estivessem compartilhando um segredo íntimo e especial. S/n sentiu seu coração se encher de alegria, sabendo que aquele sorriso era apenas para ela.

Enquanto S/n se perdia nos encantos de Wandinha, a professora percebeu sua distração e decidiu testar seus conhecimentos.

Prof. Lucy: S/n, poderia nos dizer qual é o nome científico dessa erva rara que estamos estudando?

S/n, pegando-se desprevenida, levantou os olhos para a professora, um pouco envergonhada por ter sido pega em seu devaneio amoroso. Ela piscou rapidamente, tentando recolher seus pensamentos e se concentrar na pergunta.

S/n: Ah... hum... o nome científico... é... é...

Wandinha, percebendo o leve desconcerto de S/n,  delicadamente sussurrou o nome científico da erva rara.

Wandinha: (sussurrando) "Herbae Mirabilis Silvestris".

S/n, sentindo-se aliviada por ter a resposta em mãos, voltou seu olhar para a professora com um sorriso confiante.

S/n: "Herbae Mirabilis Silvestris".

A professora Lucy, surpresa com a resposta correta, sorriu orgulhosamente para S/n.

Prof. Lucy: Muito bem, S/n! Parabéns pela resposta precisa. Parece que você estava apenas fazendo uma pequena pausa para se concentrar. Continue assim, sempre se esforçando em seus estudos.

Enquanto a professora elogiava S/n, Bianca, não perdeu a oportunidade de fazer um comentário.

Bianca: Ah, S/n, a telepatia realmente está em alta hoje em dia, não é?

Todos na sala soltaram risadas, incluindo alguns colegas que apreciavam o humor de Bianca. No entanto, S/n manteve-se calma e, discretamente, canalizou seu poder divino.

Enquanto Bianca abria a boca para continuar suas provocações, algo estranho aconteceu. Seus lábios se moveram, mas nenhum som saiu. Ela ficou confusa e tentou falar novamente, mas era como se suas palavras estivessem sendo silenciadas.

S/n, com um olhar tranquilo, manteve sua atenção voltada para a aula, agindo como se nada tivesse acontecido. Bianca, por outro lado, começou a gesticular e fazer caretas, incapaz de se expressar verbalmente.

Os risos da sala logo se transformaram em surpresa e confusão. A professora Lucy, notando a situação incomum, se aproximou de Bianca para ver o que estava acontecendo.

Enquanto a professora Lucy se aproximava de Bianca para investigar o que estava acontecendo, Wandinha lançou um olhar rápido para S/n, sabendo que era S/n quem estava por trás da situação peculiar com Bianca. Um pequeno sorriso travesso brincou em seus lábios, revelando seu desejo de rir da situação.

Destino Sombrio: A História de Amor de Wandinha e S/n (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora