꒰ 𝟢𝟀𝟢 ꒱ 𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ┆ 𝖯𝖟𝖜𝗂𝖜𝗈 ☙

102 16 3
                                    

𝐍𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐄 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐄𝐑𝐀𝐌 As escadas lado a lado, ambos sendo acompanhados pelo barulho dos próprios sapatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐍𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐄 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐄𝐑𝐀𝐌 As escadas lado a lado, ambos sendo acompanhados pelo barulho dos próprios sapatos. Quando o Curry pegou as chaves de seu novo carro, uma caminhonete Chevrolet prata, a campainha tocou e o som dela automaticamente ecoou pelos tímpanos da ruiva. Navia se apressou em abrir a porta enquanto sentia os olhos atentos de Arthur em seu encalço.

Ao abrir a porta, ela deu de cara com Mera e Marcell já vestidos com os trajes do mundo humano. Mera usava um vestido vermelho e salto altos brancos de plataforma. Marcell trajava um terno azul marinho. Ambos tinham um sorriso contagiante de felicidade no rosto. Navia rapidamente pulou nos braços da mais nova e comemorou que sua gêmea estaria ali com ela para participar de sua surpresa misteriosa.

── Estou feliz que esteja aqui comigo. Obrigado por vir. ── ela apertou as mãos da mais nova vendo Arthur e Marcell se cumprimentarem com um aperto e depois sendo puxados para um abraço de irmãos.

As duas levantaram as sombrancelhas em descrença e dúvida. Os dois homens riram e começaram a conversar. Arthur perguntando se os planos que ele fez já estavam concluídos, Navia questionando Mera sobre a ideia de que ela poderia saber sobre algo. Arthur apontou na direção da mais nova e negou com a cabeça. Mera entendeu o sinal e reprovou a insistência de Navia em desvendar a surpresa do Curry.

── Ai, vamos logo para o ponto de encontro. Tá tudo mundo esperando vocês dois. ── Marcell pediu, alertando o casal após checar as mensagens do seu celular.

Eles assentiram com a cabeça. Arthur pediu para que Marcell fosse na frente junto com Mera. Ele queria aproveitar cada segundo que pudesse ao lado da sua rainha. Era normal se sentir afoito daquela forma, mas ele só queria apreciar e criar mais alguns momentos com a ruiva antes de pedir a mão dela. Aquela seria uma surpresa e tanto para uma mulher como ela, que nunca havia tido um interesse amoroso em ninguém.

Assim que chegaram no salão do restaurante que Arthur havia reservado especialmente para fazer aquele pedido, o homem se viu profundamente nervoso com a situação. Ele iria pedir a mão de uma mulher. A sua mulher. Sua namorada. Aquela por quem se apaixonou profundamente. E, não tinha nada de errado em querer viver aquele sentimento. Ele seria o homem mais feliz do mundo e estava certo de que isso se tornaria uma realidade próxima do futuro que planejou ao lado da ruiva.

Pensando nisso, Arthur suspirou pesadamente e Navia o questionou se ele estava bem. O Curry respondeu que sim, ela sorriu para ela. Aquele sorriso que mudava tudo...Que tornava o mundo dele mais colorido do que um dia já poderá ver ou presenciar. As vezes a sensação de estar se afogando em um arco-íris em meio ao um turbilhão de sensações pode não ser tão ruim assim.

Eles adentraram o estabelecimento depois de Arthur estacionar em uma vaga disponível. As portas do local completamente se escuro se abriram, as luzes se acenderam e todos gritaram "Surpresa" para a ruiva enquanto vários confetes coloridos caiam do teto parando logo em cima do casal. Arthur bateu palmas e Navia sorriu. Um sorriso enorme e extremamente feliz. Este, que ficaria para sempre marcado na mente de Arthur Curry e do qual ele nunca se esqueceria, porquê iria evidenciar muito mais momentos como aquele ao lado dela.

𝖣𝖎𝖲𝖪 𝖳𝖚𝖫𝖫 𝖣𝖠𝖶𝖭 ¹ ┆ 𝖠𝖱𝖳𝖧𝖎𝖱 𝖢𝖎𝖱𝖱𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora