E assim Giyuu corta a cabeça do oni, logo depois ele vai ajudar Shinobu, que esta caída no chão por causa do ataque
(GT): Vc consegue andar?
(SK): Eu cai do telhado de uma casa com dois andares, vc ja olhou o estado da minha perna?! <grita com raiva>
(GT): Vc quebrou a perna?
(SK): Sim Giyuu! Quebrei! <diz ela gritando de raiva>
(GT): Então deixa que eu te carrego até a mansão borboleta.
Então Giyuu pega Shinobu e coloca nos ombros ao lado oposto da sua espada
(Tipo assim 👇🏻)E a carrega para mansao, onde ela é socorrida e tratada. Ela chegou a ficar em coma por 3 dias, mas nada a se preocupar, Giyuu não saiu do lado da cama dela enquanto ela estava "dormindo". Quando ela acordou, foi recebida por todos que ela conhecia
(AK): Vc acordou! Que bom! <diz chorando>
(SK): Aoi querida, por que vc está chorando?
(AK): É que do jeito que vc caiu, se vc não fosse uma caçadora e uma médica, vc poderia ter perdido o movimento da sua perna, mas, ainda bem que vc ta bem!
(SK): Não se preocupe tanto comigo.
(AK): Mas eu não sei o que eu faria se isso acontecesse com vc, ou pior, se vc morresse.
(SK): Não pense nessas coisas, eu to bem, não precisa se preocupar.
Enquanto isso acontecia, os hashiras foram chamados para uma reunião com o mestre Kagaya Ubuyashiki
_________________________________
Oi, sou eu denovo, queria dizer que por motivos da nossa gramática, eu decidi inverter as letras do nome do Kagaya para UK em vez de K. U, por causa do palavrão, espero que entendam. Bjos da Quero S2.
_________________________________(UK): Olá meus filhos!
(Todos): Olá mestre.
(UK): Queria explicar para vcs o motivo dessas "férias" repentinas, o motivo, foi que descobrimos alguns possíveis lugares de onde Muzan pode estar, então eu decidi preparar vcs para essa batalha, tanto mentalmente como fisicamente e emocionalmente, pois tudo é importante para uma boa batalha, vcs irão começar a frequentar um pisicologo que cuidara da mente de vcs. Agora, queria que alguem avisace a Kocho por mim.
(MK): Não se preocupe, eu fasso isso.
(UK): Obrigada Kanroji. Vcs agora estão liberados, Sayonara.
(Todos): Sayonara
Todos eles saíram e começaram a conversar entre sí
(SS): Psicólogo? Isso é realmente necessário?
(OI): Se o mestre disse, é por que é.
(GH): Todos nós temos algo pra contar.
(GT): Sim, todos temos traumas.
Enquanto eles conversavam, Mitsuri, foi até a mansão ver Shinobu
(MK): Olá Shinobu! Vc está melhor?
(SK): Sim, só quebrei a perna.
(MK): O meu Deus! Vc está bem? Por que ta chorando? <se referindo a Aoi>
(SK): Essa é a Aoi, ela ta chorando por causa da minha queda, ja que eu poderia ter parado de andar se eu não tivesse cuidado.
(MK): O meu Deus! Que bom que vc ta bem! <diz ela começando a chorar> Mas eu tenho que falar um negocio.
(SK): melhor vc para de chorar antes.
Mitsuri contou tudo para Shinobu, que não se surpreendeu muito
(SK): Ja era de se esperar que ele fizesse isso. E ele não ta errado, é realmente importante estar saudável para uma boa luta.
(MK): É que, falar pra uma pessoa estranha o meu passado parece assustador, não acha?
(SK): Um pouco.
Derrepente Giyuu aparece no quarto
(GT): Vc ja acordou? Ta melhor? Não faz mais aquilo.
(SK): "Aquilo" o que?
(GT): Vc acordou, mas em vez de falar alguma coisa, vc tentou andar, mas caiu e fez um barulhão, daí o Shinazugawa te colocou devolta na cama e vc apagou denovo. E isso foi a algumas horas.
(AK): Vc deu um susto em todos.
(SK): O engraçado é que eu não né lembro disso. Provavelmente eu achei que nada tinha acontecido comigo, por isso levantei, mas Aoi...
(AK): Sim?
(SK): Vc ja verificou se os ferimentos tem veneno?
(AK): Sim, eles te deixam cansados a ponto de desmaiar. O Tomioka não te contou e talvez nem ele lembre, mas depois que ele te trouxe aqui, ele apagou.
(GT): Então quem me trouxe pra cá?
(AK): O hashira do vento que veio aqui para verificar uma ferida. E vc, senhor hashira da água, não ta recuperado 100% então não saia daqui sem avisar alguem.
(GT): Sim senhora.
(AK): Agora quero que vcs dois descansem, ja vou indo, pois tenho que cuidar do resto da reabilitação do Tanjiro e do Inosuke, os dois tão destruídos depois da batalha contra a lua superior, tanto que até hoje não tão 100% bem. Sayonara.
(SK): Sayonara Aoi.
(GT): Sayonara.
(MK): Sayonara Aoi-chan!
(SK): Como assim o Shinazugawa que me colocou na cama?
(GT): Eu tava na cama e não podia levantar, daí ele tava no quarto também e decidiu te colocar de volta na cama.
(SK): Tendi. O mestre falou mais alguma coisa?
(GT): Não, só o que a Mitsuri disse.
(MK): Isso mesmo.
(SK): Ok. Bem ja que eu não vou andar por muito tempo, vou voltar a dormir. Sayonara.
(GT): Tenta não ficar em coma denovo. Sayonara.
(MK): Então Tomioka-san, ja está melhor?
(GT): Sim. O cansaço ja passou. Mas ainda não posso sair sem receber alta, a senhorita Aoi não deixa.
(MK): Ela é bem brava né?
(GT): Sim, quando ela soube do namoro, ela tentou me atacar, mas o Tanjiro e a Tsuyuri estavam lá e a seguraram.
(MK): Kkkkkk. Eu preciso ir Tomioka-san, espero que vcs dois melhorem, Sayonara.
(GT): Sayonara Kanroji-chan.
(MK): Pode me chamar de Mitsuri.
(GT): Ok Mitsuri-chan.
Bem ja que não tinha nada a fazer, Giyuu foi dormir assim como Shinobu.
_________________________________
Esse capítulo tem 946 palavras 👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
💧 Até a próxima vida 🦋
Fanficessa é uma história que se passa depois da segunda temporada, só que algumas coisas foram mudadas, como o tempo. Em vez de passar só um ano se passaram 6 até a batalha final. Bom aqui todos os hashiras estão vivos (com exceção do Kiojuro Rengoku obv...