(...O grande pedido...)

60 4 4
                                    

Era hora de ver sua amada, Giyuu estava muito nervoso e parecia um pimentão com um buquê e um anel.

(SK): Giyuu-san? <diz com um sorriso suave, o que derreteu o coração daquele EMO>

(GT): Shi-Shi-Shi...

(SK): Vc ta bem Giyuu-san?

(GT): Casa comigo... <diz baixamente>

(SK): Como?

(GT): Casa comigo?!

(SKp): Pera, que? Eu não sei se estou pronta... Quem eu quero enganar, eu gosto dele, eu-eu amo ele, quero ficar com ele.
(SK): Sim, eu quero me casar com vc, quero morar com vc, quero te fazer feliz.

(TU): Babado né miga?

(MK): Sim cara, demais. To chocada até agora.

(TU): Nois conta, ouuuuu, zoa com eles?

(MK): Um? Não sei, eles são nossos amigos não queremos costrangelos, certo?

(TU): É por isso que vc é minha segunda best!

(MK): Oxe, quem é a primeira?

(TU): Era o Kyojuro...

(MK): Sinto falta dele.

(TU): Também... Mas sabe o que ele diria? Para fazer uma surpresa tipo uma festa de comemoração, que tal?

(MK): Ótima ideia Tengen-san!

(TU): É por que sou o rei dos festivais! (Referencias)

(MK): Bora pra mansão.

(TU): Lets go my friend!

(OI): <suspiro> Tenho que ficar de babá de novo, ixi que ta rolando pegação.

(MK): Vem Iguro-san!

(OI): To indo Kanroji.

Eles foram pra mansão e contaram tudo para as garotas

(AK): Isso é uma ótima notícia! Fale para todos virem pra cá, com urgência claro, menos os pombinhos eu que vou chama-los.

As garotas foram de hashira em hashira avisando que era para ir a mansão, então Kyou (uma das trigêmeas), acabou esbarrando com Sanemi que estava indo a outro lugar

(Kyou): Senhor hashira, o senhor deve ir imediatamente para a mansão borboleta.

(SS): Por que o baixinha?

Ela não resistiu e contou pra ele sobre Giyuu e Shinobu, e ele ficou surpreso, ele falou que ia pra um lugar antes, mas que com certeza iria. Depois de falar com Kyou, Sanemi foi até um lugar misterioso

(SS): Vc sabia, Shinobu vai se casar... E com o pilar da água, isso não é uma ótima notícia? Eu consegui cumprir a promessa que fizemos, a protegi até o dia de seu casamento... <suspiro> Como nós sentimos sua falta Kanae, ela queria que vc fosse no casamento dela... Por que as pessoa boas sempre morrem, vc, meus irmãos, minha mãe! Quantos mais vamos perder até que Mich-Muzan seja derrotado!? <fala gritando e chorando> Eu só queria te dizer uma coisa... Tenho que ir... Sayonara Kocho-chan.

(M): Eu queria poder ajudar vcs.

(KK): Makomo, somos só fantasmas, eu também sinto a falta deles, mas não posso fazer nada...

(M): Acabei de perceber o que ele disse...

(KK): O que?

(M): O Giyuu vai se casar. Gente! O Giyuu vai se casar!

(S): Oi?

(KR): Sério? Que legal moça bonita!

(M): Obrigada senhor hashira! Mas temos que comemorar! Festa de fantasmas! Vamos Kanae... Kanae?

(KK): Não se culpe Sanemi. Não é sua culpa... Queria que vc pudesse me ver... Sayonara Sanemi-kun...

_________________________________

Mano eu juro que não to drogada, eu vou colocar mais vezes essa turminha fantasmagórica pra um pouco de alívio cômico, tendeste? Bjos da QueroS2!

💧 Até a próxima vida 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora