(...Doente? Sério...)

32 4 3
                                    

__ Com tudo que estava acontecendo, Giyuu estava ficando sobrecarregado, e o maior motivo era sua preocupação. Ele tinha medo de tudo, se ela fosse descer uma escada, ele fazia questão de que ela não caísse. E isso tinham se passado três meses, até que em uma noite, ele decidiu passar o dia com Shinobu, e inclusive a noite também. Só que ele derrepente acordou a noite com uma dor no abdômen, ele se virou pro chão, do lado contrário de Shinobu, e vomitou sangue. Logo depois ele se jogou no chão com muita dor. Shinobu acordou, e viu Giyuu no chão, ela acendeu uma lamparina, e verificou o chão, do jeito que Giyuu estava, parecia que ele estava ferido, já que caiu em cima do sangue, então ela soltou um grito estridente...

(AK): Shinobu-sama! Senhor Tomioka! O que aconteceu?!

(SumiN): Otõchan...

(AK): Qu- <ela derrepente ficou palida > P-pai... Otõchan! Peçam ajuda rápido! Vai ficar tudo bem, nós estamos aqui! Naho! Garanta que a Shinobu-sama, ficara bem... Longe.

(NahoT): S-sim senhora! Shinobu-sama! Fique aqui que eu lhe prepararei um chá para te acalmar!

(SK): O-ok...

(AK): Peguem uma maca! Vou checar o pulso. Ele ta vivo... Não ta ferido, e não parece que esse sangue veio da senhora Shinobu-sama... A não ser que... Já sei!

(SK): O que?! Não posso nem olhar, vc não deixa!

(AK): Só estou cuidando de vc! Esse sangue veio de dentro dele, ou seja-

(SK): Ele cuspiu! Provavelmente alguma doença ou algo do tipo... Mas o que seria?

(AK): Alguns exames e eu descubro! Só precisava que certa borboleta estivesse aqui, mas ela ta numa missão salvando o mundo dos onis...

(SK): Não se preocupe com ela, mas seria bom sim que Kanao estivesse aqui. Vcs precisam de ajuda médica com os caçadores, e eu não posso ajudar. Por enquanto...

(AK): Ok...

__ De repente...

(GT): Aoi? O que faz a-

(AK): Aaaah! Fantasma!

(GT): O que aconteceu? E-

__ Derrepente Giyuu sentiu vontade de cuspir algo, e ele cuspiu... Sangue.

(AK): Então é isso! Vc não ta ferido, mas sim, doente!

(SK): Agora entendi!

(SumiN): Aoi-chan... Nos não achamos ajuda...

(SK): Sumi!

(SumiN): S-sim?

(SK): Vá até o meu escritório, e pegue um livro onde fala de doenças gastricas, estou suspeitando de algo...

(SumiN): S-sim senhora, mas por que?

(GT): Por mim...

__ Sumi levou um susto, e depois o abraçou e começou a chorar...

(SumiN): Ta certo! Vou buscar Otõchan!

(GT): Sim senhorita!

__ Sumi fez como Shinobu mandou, e pegou o livro de doenças gastricas, mas por que esse livro? Era o que eles teriam que descobrir.

---------Quebra de tempo--------

(AK): Não tenho certeza ainda do que é, mas com certeza, é algo sério.

(SK): Aoi?

(AK): Sim?

(SK): Posso ver os exames?

(AK): É claro!

__ Shinobu, enquanto lia os exames, ficava cada vez mais chocada...

(SK): Eu li e reli aquele livro várias vezes, e nunca estive tão certa num resultado, mande buscarem antibióticos, eu pago tudo! Rápido! Nunca vi pessoas sobrevivendo a isso...

(AK): S-sim senhora! Vou manda uma mensagem para quem estiver mais próximo de lá!

(SK): Se apresse! Não quero que a situação piore. <Aoi acenou com a cabeça em concordância >

__ Shinobu, cada vez ficava mais preocupada, imaginando o que aconteceria se Giyuu morresse. Ela tinha medo de seu filho nascer sem pai... E cada segundo esperando pareciam horas, e aqueles remédios não chegavam... Mesmo que ela tivesse pedido naquele mesmo dia. Ela decidiu contar a Giyuu o que havia lhe deixado doente...

(SK): Querido? Olá! < ele acena com a mão >

(SK): Pode se dizer que...

(GT): To bem melhor <fala com a voz trêmula> agora q vc chegou.

(SK): Eu só queria saber isso mesmo, hehe, bom já q vc esta bem já vou indo! Sayonara Giyuu! < ele acena com a mão se despedindo>

_____________________________

Só queria dizer que eu coloquei essa "doença" aqui, pra dar um chan, sabe? E que ela existe! Mas eu não vou falar o que é. Bjos da Quero S2! Esse cap é depois do "sinais de catastofre"

💧 Até a próxima vida 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora