(...Amor de iniciante...)

53 4 0
                                    

(OI): O-olá Kanroji-chan.

(MK): Olá Iguro-san! Como vc vai?

(OI): Vou bem. E vc, como está?

(MK): To ótima, mais ainda com esse casamento! Vc não acha lindo um casamento?

(OI): Na verdade nunca fui em um...

(MK): Sério? Vai ser seu primeiro então, e nós ainda vamos participar. Vai ser incrivel, e se vc está nervoso, imagina os noivos. Até por que vc ainda tem que se apaixonar por alguem antes de se casar. Eu ja me apaixonei, e estou apaixonada por uma pessoa.

(OI): Eu também estou apaixonado por alguem, alguem muito legal e otimista.

(MK): Quem é essa pessoa? Ela parece legal.

(OI): Vc não a conhece... E vc, quem é a pessoa que vc gosta?

(MK): Ah- um, ééééééé, v-vc também não conhece ele, mais ele é legal, compreensivo, atencioso mesmo sendo meio quieto.

(OIp): Parece que ela ta descrevendo o, Tapioka? Não é possível que seja ele, ela não faria isso com a Kocho.

(MKp): Quem é essa que ele ta descrevendo? Não pode ser eu, pois eu sou chata e nem um pouco otimista, além de falar muito, será que ele me odeia?! Não, não deve ser nada que eu deva me preocupar. Eu espero...

(OI): Sayonara Kanroji-chan!

(MK): Mi-Mitsuri!

(OI): Oi?

(MK): Pode me chamar de Mitsuri!

(OI): Então me chame de Obanai, Mitsuri!

(MK): Então ta Obanai! Sayonara!

(OI): Sayonara Mitsuri.

Aquele com certeza, era um casal de invejar, mesmo os dois sendo tontos o suficiente pra não perceberem que se amam, eu que não quero ser iludida desse jeito

(GG): Pensando no namoradinho?

Cala boca, o Usaida não é meu namorado!

(GG): Sei.

V-vamos continuar, até porque, a minha história não é relevante sem contar essa primeiro, voltando ao casal principal...

(SK): Giyuu-san! Giyuu-san! Vc Ja comprou sua roupa? Eu ja! Que pena que não posso mostra-lá pra vc.

(GT): Pq não?

(SK): Dizem que da azar.

(GT): Tendi...

💧 Até a próxima vida 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora