Eles passam todo o caminho até o hotel de Harry discutindo, o que não deixa Harry muito surpreso. Fazia semanas desde que eles descobriram que voltariam para casa mais cedo do que o esperado e Harry tinha todo mundo no meio da surpresa, até mesmo a mãe de Louis, que concordou que ele merecia um tempo para relaxar. Mas é claro que Louis não parece concordar com isso.
- Eu nem consigo acreditar em você às vezes - Louis diz pela centésima vez desde que Harry o surpreendeu em seu escritório - Eu não posso simplesmente levantar e sair Harry...
- Lou, sim, você pode - explica Harry pela centésima vez - Já conversei com Jesy e ela concorda que você precisa de alguns dias de folga. Sua mãe está pegando Noah na escola e arrumando a mala dele para passar a noite, e eu tenho uma mala para você do Zayn lá atrás. Tudo está resolvido.
Louis apenas olha para ele, uma mão ainda segurando a de Harry sobre o câmbio. Ele não soltou desde que saíram de seu escritório, embora ainda finja estar muito mais chateado do que está. Harry poderia acreditar em sua raiva se não soltasse um gemido sincero quando eles tiveram que soltar brevemente as mãos dadas para entrar no carro.
- Você é ridículo - diz Louis.
Harry apenas sorri para ele e leva as mãos unidas aos lábios.
O hotel que Harry escolheu fica em Doncaster, mas não aquele em que ele se hospedou da última vez. Ele escolheu este especificamente por causa de sua proximidade com a casa de Louis e também com a de sua mãe. Harry conhece seu namorado bem o suficiente para saber que ele nunca gostaria de estar muito longe de Noah sem dias de planejamento antes do tempo.
Quando Harry diz a ele para onde eles estão indo, Louis não faz nada além de acenar com a cabeça, mas parece grato por isso. Harry gosta de pensar que é bom em cuidar do namorado.
- Então, você me sequestrou - Louis diz a ele claramente no meio do caminho - O que você planeja fazer comigo agora?
Harry sorri, balançando a cabeça para seu namorado dramático - Eu não sequestrei você, Louis. Você é meu namorado, a maioria das pessoas provavelmente acharia isso romântico.
Embora ele obviamente esteja tentando enrolá-lo, Louis sorri. Ele leva a mão de Harry aos lábios, beijando a tatuagem onde o polegar de Harry envolve o seu. Ele suspira e diz: - Senti tanto a sua falta, Harold. Esta é provavelmente a coisa mais romântica que alguém já fez por mim. Jade parecia que ia chorar, eu acho.
Harry sorri, lembrando-se da torcida de Jade enquanto eles se beijavam bem no meio do escritório. Ela era sua melhor cúmplice em tudo isso, prometendo manter qualquer estagiário intrometido afastado e gravando para ele provocar Louis mais tarde.
- Bem, eu vou superar isso, apenas espere - promete Harry - Um milhão de vezes, até. Você merece ser mimado, Lou.
Louis balança a cabeça - Eu realmente não mereço. Sou apenas um rapaz normal, H.
= Você ainda merece se sentir mimado, babe - Harry responde petulantemente.
Louis revira os olhos, apertando a mão de Harry com força - Você é ridículo - ele murmura.
Harry está começando a se perguntar se ele diz isso apenas porque está tentando não dizer outra coisa.
________________________________________
Eles decidem ir a um clube porque Louis quer. Ele não vai a um clube há anos, ele nunca tem tempo ou energia realmente. Além disso, ver Harry todo vestido com suas camisas transparentes e jeggings traz grande alegria a Louis. Saber que é tudo puramente para ele o deixa ainda mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Bagunça É Minha - Portuguese Version || L.S
FanfictionLouis é o pai do menino mais brilhante do mundo, e isso é tudo que ele precisa. Pelo menos é o que ele diz pra si mesmo. Harry é um cantor recém saído de um hiato de 2 anos com sua banda e um escândalo que o deixou um pouco quebrado e mais do que p...