Chegar no trabalho na manhã seguinte depois de entregar tudo da edição sempre parece a mesma coisa para Louis. Todo mundo parece cansado e praticamente morto de estresse, mas também há o brilho de que fizemos isso de novo nos olhos da maioria de seus colegas de trabalho. Ele também tem certeza de que acabou de ouvir alguns dos novos estagiários de verão discutindo se o crédito valeu ou não todo o estresse.
Jade o confronta no minuto em que ele se senta, Jesy a reboque. Ambas as garotas estão lançando olhares tristes para Louis que o fazem querer rir.
- Bom dia, babes.
- Lou, as pessoas estão realmente chateadas com o seu artigo - Jade começa.
Louis sorri para si mesmo. Certa vez, muito tempo atrás, em seu primeiro ano de universidade, Louis tinha um professor que lhe disse que se ele não estava deixando pelo menos uma pessoa com raiva, ele não estava fazendo seu trabalho bem o suficiente. Olhando para trás agora, ele percebe que provavelmente foi um péssimo conselho dar a um jovem de dezoito anos sem experiência e sem ideia real do que ele queria fazer ainda, mas Louis aceitou e seguiu em frente.
- Não estão sempre? - Ele pergunta, pegando seu chá.
As duas carrancas da garota se aprofundam e Jesy balança a cabeça - Louis, é muito ruim. Você sequer olhou o twitter? Os fãs estão dizendo coisas terríveis sobre você.
Louis franze a testa de volta para eles - O que? - ele pergunta, genuinamente confuso - Por que os fãs ficariam bravos, eu dei a eles uma boa crítica. Eu dei a eles três estrelas inteiras, Jes, quem foi a última pessoa a quem eu dei três estrelas?
Jesy revira os olhos e Jade chuta seu pé - Sim, tudo bem, então você deu a eles uma boa crítica - diz ela friamente, obviamente chateada por ele - Mas não foi bom o suficiente. Você não lambeu o chão em que eles andam, e isso é o que eles esperavam.
- Que porra é essa - Louis deixa escapar, não mais divertido - O que eu disse de tão horrível?
- Você os chamou de desconexos, Lou - Jesy o lembra - Você também disse que o novo álbum não era tão bom quanto os álbuns anteriores.
Isso está chegando a um nível totalmente novo de ridículo, pensa Louis - Eu teria dado a eles uma avaliação melhor se achasse que era isso que eles mereciam. Como eu disse, dê a eles algum tempo e mais algumas semanas em turnê para se acostumar novamente, ficará foda. É como começar tudo de novo, não é como se alguém esperasse perfeição deles ainda.
As garotas compartilham um olhar que Louis não consegue decifrar, e Jade suspira - Nós só queríamos avisá-lo, caso alguém diga alguma coisa - diz ela, sua carranca se transformando em um sorriso- Talvez você devesse ter mantido todas essas partes sobre o sorriso ensolarado de Harry.
Quando Louis se vira para encarar Jesy, as duas garotas caem na gargalhada - Eu conto tudo a ela, Louis, você não pode honestamente pensar que eu não contaria a ela sobre aquele desastre.
A risada deles diminui lentamente e Louis bebe um pouco de seu chá. Ele realmente não sabe o que dizer, ele ainda não tem certeza do que pensa sobre isso. Não é como se ele não estivesse esperando nenhum tipo de reação, ele sempre espera isso, mas ele não esperava que fosse tão ruim que seus amigos realmente viessem avisá-lo sobre isso.
- Louis, você está bem com isso? - A voz suave de Jade interrompe seu pensamento e ele olha para cima para encontrá-la franzindo a testa para ele - Harry sempre vai ter isso, você sabe disso, certo? Isso nunca vai acabar.
Louis levanta as sobrancelhas e gira a cadeira para poder se concentrar em seu e-mail e evitar seus olhos - Bem, isso é um pouco demais para alguém que é apenas amigo dele - diz ele, e soa como uma mentira até para seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Bagunça É Minha - Portuguese Version || L.S
FanficLouis é o pai do menino mais brilhante do mundo, e isso é tudo que ele precisa. Pelo menos é o que ele diz pra si mesmo. Harry é um cantor recém saído de um hiato de 2 anos com sua banda e um escândalo que o deixou um pouco quebrado e mais do que p...