Luke e Louis concordaram em se encontrar na segunda-feira. Louis trabalha em casa naquele dia, só porque o pensamento de dirigir quando está nervoso e trêmulo não é algo que ele queira experimentar. Noah está trabalhando duro em sua próxima obra-prima do livro de colorir enquanto Louis trabalha em sua próxima tarefa quando a campainha toca. Ele realmente achou que conseguiria levar Noah até sua mãe para que ele pudesse realmente ter uma conversa adulta.
Noah suspira e vai atender, mas Louis o impede - Eu vou atendo love, espere aqui.
- Mas daddy...
- Espere aqui, Noah - Louis diz severamente.
Noah suspira, mas faz o que ele manda. Louis o deixa e vai atender a porta. Do outro lado está Luke. Ele está olhando ao redor do bairro com uma carranca no rosto. Provavelmente traz de volta lembranças ruins de todos os homens com quem traiu Louis, Louis supõe.
- Lucas - Louis diz friamente - Você está adiantado.
Lucas dá de ombros. Ele parece que está prestes a dizer alguma coisa, mas em vez disso ele sorri e diz - Ei, garoto.
O coração de Louis para. Ele olha para trás e com certeza, lá está Noah parado no corredor franzindo a testa para Luke - Daddy, quem é esse?
- Ninguém love, apenas um amigo - Louis diz rapidamente - Eu não pedi para você ficar na sala de estar?
Noah dá de ombros, seus olhos ainda em Luke - Ele é um amigo como Harry? - ele pergunta inocentemente.
Luke ri - Harry? Então eles já se conheceram?
- Eu não acho que isso seja da sua conta - Louis rosna antes de se voltar para Noah - Babe, suba para o seu quarto agora, ok? Daddy precisa conversar com o amigo sobre alguma coisa.
Noah franze a testa. É óbvio que ele não gosta nada disso, mas ele acena de qualquer maneira. – Ok - diz ele com cuidado - Eu estarei lá se você precisar de mim, daddy.
Louis sorri – Obrigado querido. Aqui, pegue meu telefone, você pode jogar um pouco enquanto espera, sim?
O fato de Louis quase nunca deixá-lo fazer isso é provavelmente o que realmente convence Noah a ouvir. Ele pega o telefone da mão de Louis, dá um beijo na bochecha dele e vai para seu quarto.
Louis odeia isso.
- Garoto esperto - Luke murmura.
- Não fale sobre ele - Louis retruca - Nada sobre ele tem nada a ver com você. Sobre o que você queria falar?
Luke sorri maliciosamente. - O que, você não vai me convidar para entrar?
Por mais que Louis odeie, ele suspira e deixa Luke entrar. Eles se sentam em extremidades opostas do sofá, Louis pressionado contra um braço na tentativa de ficar o mais longe possível. Ele não pensa em quando eles vieram ver a casa pela primeira vez, em como ele quase chorou ao pensar em criar a família juntos.
- Então, Harry...
- Nós não estamos aqui para falar sobre Harry - Louis interrompe - Você não tem nada a ver com a minha vida, Lucas, entendeu? Sobre o que você realmente precisava falar.
O sorriso presunçoso de Luke deixa Louis tão irritado quanto sempre, mas nem de longe tão irritado quanto sua próxima declaração - Noah, na verdade, é sobre isso que eu vim falar. Não acho justo ter que sustentar uma criança que mal conheço.
- E de quem é a culpa? - Louis exige - Eu lhe dei muitas chances ao longo dos anos, e estou farto disso agora. Ele é apenas um bebê, ele não merece que você entre e saia da vida dele sempre que tiver vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Bagunça É Minha - Portuguese Version || L.S
FanfictionLouis é o pai do menino mais brilhante do mundo, e isso é tudo que ele precisa. Pelo menos é o que ele diz pra si mesmo. Harry é um cantor recém saído de um hiato de 2 anos com sua banda e um escândalo que o deixou um pouco quebrado e mais do que p...