tenha calma com meu coração

24 2 0
                                    

Gente, só pra avisar, que essa fic não tem smut tá?? Mesmo que esteja como madura, é por causa da menção ao uso de drogas e linguagem.


--------


Harry abre os olhos quando sente um par de lábios pressionando levemente sua nuca. Por um momento ele pensa que é Niall, coisas estranhas aconteceram, mas então ele vê o quarto. É muito pequeno e muito bagunçado para ser um quarto de hotel, e então ele percebe suas roupas jogadas no chão e um dinossauro de pelúcia escondido atrás do despertador na mesa de cabeceira.

- Louis?

Há um suspiro alto atrás dele e Louis joga o braço sobre a cintura de Harry, puxando-o para mais perto. Harry cuidadosamente vira a cabeça e sorri quando vê Louis ainda dormindo, seus cílios lançando sombras em suas bochechas. Ele está sem camisa, então Harry consegue ver todas as suas tatuagens, até mesmo o pequeno dinossauro em seu antebraço que ele raramente vê.

Tentando ser furtivo, Harry abre os braços de Louis e sai de baixo dele para que ele possa tropeçar até o banheiro. Quando ele volta, ele encontra Louis ainda dormindo, mas agora com o travesseiro que Harry estava usando esmagado em seu peito.

Depois de vestir um moletom de Louis, Harry sai na ponta dos pés do quarto em direção à cozinha.

Ele realmente não fica surpreso quando vê que Louis não tem muita comida na geladeira, e o que ele tem não é nada que Harry normalmente comeria. Mas há ovos e ele encontra bacon enfiado em uma gaveta e acha que deve ser bom o suficiente.

Apenas alguns minutos depois, Louis aparece na porta da cozinha, franzindo a testa como se odiasse estar acordado.

- Pensei que você tinha ido embora - ele murmura, esfregando os olhos sonolento. Ele está vestindo nada além de boxers e a camisa que Harry estava usando na noite anterior. Ela termina no meio da coxa e ele só abotoou ao acaso algumas vezes e o coração de Harry não deveria estar batendo tão rápido por algo tão simples.

Ele não percebe que está olhando até Louis limpar a garganta.

- Eu não faria isso - Harry diz, voltando sua atenção para as panelas no fogão para que talvez Louis não perceba que ele está corando - Estou fazendo o café da manhã.

Louis sorri e se aproxima para beijar a bochecha de Harry - Bom dia, love.

- Bom dia, Lou.

- Você é muito bonito de manhã - Louis comenta, esfregando a mão na barriga de Harry e gentilmente beliscando uma love bite em seu peito. — Onde você arranjou isso?

O rosto de Harry fica ainda mais vermelho, ele tem certeza disso. – Um amigo.

Louis concorda, parecendo bastante satisfeito consigo mesmo enquanto alisa a marca novamente. Quando ele levanta o queixo, Harry mergulha para um beijo sem pensar duas vezes. Provavelmente deve ser nojento, já que ambos acabaram de acordar, mas é incrivelmente doce. Louis se afasta primeiro, mordendo suavemente o lábio inferior e sorrindo.

- Vou fazer o chá, tente não queimar esses ovos Harold.

Depois que Harry consegue salvar os ovos e Louis faz chá para os dois, os dois se acomodam no sofá.

- Eu nunca consigo comer aqui - Louis diz, cuidadosamente movendo uma pilha de livros de colorir para que Harry possa se sentar - Noah gosta de comer na mesa, ele teria um ataque se visse.

- Quem é o pai aqui mesmo? - Harry provoca.

Louis revira os olhos e liga a tv - Ah, cale a boca Harry. Eu estava querendo te mostrar uma coisa na verdade.

Sua Bagunça É Minha - Portuguese Version || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora