1 | The View - Stray Kids

290 29 192
                                    

Forget-me-not
(Myosotis scorpioides)
"As melhores coisas da vida são as pessoas que você amou, os lugares que você viu e as memórias que você fez ao longo do caminho"

📒🦊

- Sunoo, vai logo, já estamos atrasados! - minha mãe gritou do andar de baixo.

Quando olhei para o relógio, já eram 7:15 da manhã, e eu deveria estar no aeroporto as 8 horas ou antes! E o pior é que ele fica a, literalmente, quase uma hora da minha casa.

Então, desci as escadas totalmente desesperado, e logo ouvi minha mãe me dar outra bronca:

- Cuidado, menino! Se correr assim você pode cair.

- Tá bom, mãe, desculpa.

- Agora vamos, seu pai já está lá fora esperando.

Fui até o carro e coloquei minha mala no porta-malas. Sentei-me no banco de trás, e quando tudo estava pronto, fomos a caminho do aeroporto.

Ao chegar lá, meus pais me acompanharam até o balcão de embarque para fazer o check-in. Após terminar, fui despachar as malas e então ficamos esperando o voo.

Vi que já era hora de ir direto ao embarque, então fomos até o local e finalmente nos despedimos pela 10° vez. Então, passei pelo corredor e entrei no avião, me sentando em meu lugar.

Logo o avião decolou. Coloquei meus fones de ouvido e escolhi a playlist que eu fiz especialmente para essa viagem. Depois, abri minha pequena mochila, a qual guardei as coisas mais importantes, e peguei meu diário de intercâmbio para fazer minha primeira anotação.

Querido diário,

Nesse exato momento, estou saindo da Coréia do Sul e indo para a Itália, porque o dia do meu intercâmbio finalmente chegou!

Estou realmente ansioso para conhecer novos lugares e pessoas. Espero guardar somente lembranças boas!

Também planejo voltar para casa com esse diário cheio de fotos polaroids do jeitinho que eu planejava! ^^

(...)

Depois de longas 12 horas de voo, cheguei na Itália um pouco depois das 14:00 horas - por conta do fuso-horário.

Eu posso estar sendo clichê ou exagerado agora, mas eu juro que senti um ar totalmente diferente quando pisei os pés no aeroporto italiano! Ai, como eu amo romantizar a vida.

Com minha mala em mãos e a mochila nas costas, caminhei até o local onde minha host family estaria. Avistei um casal de idosos - muito fofinhos, por sinal - com uma plaquinha, escrita "Bem-vindo à Nápoles, Kim Sunoo!". Quando li aquilo, eu, genuinamente, me emocionei. Então andei rapidamente até eles, feliz da vida, e os cumprimentei.

- Olá, senhora Elena, olá senhor Miyako, prazer em conhecê-los! - disse e logo me curvei para demonstrar respeito.

- Sunoo, o prazer é nosso em finalmente te conhecer. Você é mais adorável ainda pessoalmente!

- Oh, dona Elena, muito obrigado! - ri - A senhora é muito gentil.

- Vamos indo, eu levo essa mala para você. - o senhor Miyako falou.

- Ah, muito obrigado! - respondi, e começamos a caminhar para fora do aeroporto.

- Como foi a viagem, Sunoo? - a senhora perguntou.

- Foi muito longa, mas super tranquila!

- Que bom meu querido, tenho certeza que você vai amar tudo por aqui.

O Diário de Intercâmbio de Kim SunooOnde histórias criam vida. Descubra agora