Nós não falamos sobre nada sério ou leve. Nós estávamos lá apenas juntos. E isso foi o suficiente.
- Stephen Chbosky, As Vantagens de ser Invisível📒🍑
Após o final de semana, Sunoo se arrumava para mais um longo dia de aula. Ainda estava preocupado com Sunghoon, então havia preparado um pouco de tteokbokki. Colocou a comida em um pote de cor lilás e colou um post-it na tampa com um recadinho: "Espero que isso te traga boas lembranças da Coréia do Sul. Bom apetite! - Kim Sunoo ☀️", escrito em coreano.
Já no prédio, após algumas aulas, o intervalo havia começado, então aproveitou o longo tempo que tinha e foi em busca de Sunghoon para entregar a comida.
Sem sucesso.
Decidiu ir à lanchonete que havia no terraço para sentar e descansar, ou talvez desistir de procurar e ir comer alguma coisa. Mas, talvez, Sunghoon pudesse estar por lá, né? Nunca se sabe.
"Será que ele faltou hoje? E se algo tiver acontecido depois daquela madrugada? Quer saber, essa faculdade que é muito grande, ele pode ter vindo e eu não o achei." Sunoo refletiu, mas seus pensamentos foram interrompidos ao ver Heeseung sentado a uma das mesinhas da lanchonete enquanto comia algo. Por fim, resolveu ir até o garoto.
— Oi, Heeseung, e aí? É... eu tô procurando o Sunghoon, mas não consigo achar ele. Você sabe onde ele está?
— Oi! Então, ele tem faltado as aulas desde a última quinta-feira por causa de uma viagem...
— Oh, sério? Entendi — disse e olhou para a vasilha lilás em mãos.
— Senta aí! — Heeseung diz, logo Sunoo se senta ao seu lado, agradecendo — Você precisa de algo?
— É que eu queria entregar uma coisa pra ele, mas deixa pra próxima.
— Se você quiser, eu posso levar pra casa e entregar assim que ele voltar.
— E quando ele volta?
— Isso aí eu já não sei, — riu, suspirando fundo logo depois — mas ele vai voltar.
Sunoo sorriu e o observou por alguns segundos. Ou havia algo de errado, ou era apenas mais uma de suas paranoias.
— Tá tudo bem? — Kim falou, quebrando o silêncio.
— Pra falar a verdade, não muito. Mas não precisa se preocupar com isso. — sorriu gentilmente — Afinal, qual é o seu nome? Você ainda não me disse.
— Ah, sim, desculpe — riu, se sentindo meio sem graça — Me chamo Sunoo!
— Então, Sunoo, o que você estuda aqui?
— Eu faço culinária, mas é um curso rápido, só três meses. E você?
— Que legal! Gosto muito de culinária, mas acho que cozinhar não é pra mim — Sunoo riu baixinho com o comentário — Enfim, eu estudo cinema, já estou no último semestre.
— Interessante... e você pretende seguir uma área específica?
— Sabe, eu gosto bastante de produção audiovisual, quero fazer essa especialização. — Heeseung disse enquanto arrumava sua postura — Você vai comer algo?
— Vou sim, já volto! — Sunoo respondeu e se levantou. Foi até o balcão e pediu um tramezzini, que é basicamente um sanduíche recheado com vários tipos de ingredientes, como presunto, queijo, atum, ovo e azeitonas.
Enquanto Sunoo fazia seu pedido, Heeseung notou a vasilha lilás deixada na cadeira. Meio curioso, não resistiu e tentou ler disfarçadamente o que estava escrito naquele papel, percebendo imediatamente a caligrafia coreana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Intercâmbio de Kim Sunoo
FanfictionÉ verão, e Kim Sunoo finalmente realiza seu sonho de fazer um intercâmbio na Itália. Nessa experiência, ele encontra muita aventura, emoções, amizades, e até amor. ~♡~ ➳ estória postada somente no Wattpad. ➳ capa e apresentação dos personagens fora...