2 | Cruel Summer - Taylor Swift

218 30 163
                                    

"O amanhã é um novo dia sem erros... ainda."
Anne de Green Gables

📒🦊

Hoje é sexta-feira, e como é feriado, não tive aula. Passei a manhã inteira fofocando com o senhor Miyako na floricultura dele, e que fofocas, hein? Já conheço praticamente todo mundo desse bairro.

Depois que fui para casa e almocei, recebi uma mensagem do Jay perguntando se eu queria ir para a praia hoje à tarde junto com os amigos dele. Eu aceitei o convite, é claro. Seria uma ótima oportunidade para fazer novos amigos e também conhecer o tal do namorado do Jay que ele vive falando.

Faltavam alguns minutos para as 3 horas da tarde, o horário que combinamos de sair, então comecei a me arrumar rapidamente e passei bastante protetor solar para proteger minha pele. Peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas importantes caso eu precisasse.

Depois de pronto, saí do meu quarto e fui até a sala. A senhora Elena e o senhor Miyako estavam dormindo, mas eu já havia avisado a eles para onde iria, então não precisava me preocupar.

Esperei um tempinho até escutar o barulho de um carro chegando, deve ser o Jay! Saí da casa e fui até o carro, que estava com as janelas abertas.

— Oi, Sunoo! Esperou muito? — Jay disse enquanto abria a porta de trás.

— Não, vocês chegaram rápido. — entrei no carro e fechei a porta — Obrigada!

— Bem, aquele é o Jake, esse que está na sua frente é o Niki, e esse serzinho aqui do meu lado é o Luca!

— Oi gente! — cumprimentei eles com meu melhor sorriso — Estava ansioso 'pra conhecer vocês!

— Então você é o Sunoo... eu imaginava outro rosto quando o Jay falava de você — Jake disse — na verdade você é mais fofo.

— Obrigado...? — falei rindo.

— Enfim, como você está se sentindo aqui, Sunoo? Já que essa cidade é bem diferente da Coréia — Luca perguntou.

— Ah, eu acho que já estou me adaptando, sabe? Por mais que seja bem caótico aqui. E por falar em Coréia, você é de lá ou algo assim?

— Mais ou menos, meu pai é coreano e minha mãe é italiana, mas eu nasci e cresci aqui. Às vezes eu passo as férias lá em Seoul, onde a família do meu pai mora.

— Que legal! E você fala coreano?

— Eu falo o básico, quase intermediário, mas não chega a ser tanto.

— Entendo...

Ficamos conversando mais um pouco, o único que não falou muito foi o Niki, mas talvez ele só não seja uma borboleta social, né?

Chegamos perto da praia, denominada de "Baia delle Rocce Verdi", e Jake estacionou o carro.

Pagamos a entrada (na verdade, quem pagou foi o Jake), que tinha direito à comida e serviços, e depois fomos até uma das mesas que ficavam perto do restaurante para colocar nossas coisas e finalmente poder aproveitar a praia.

(...)

— AAH!!

— Meu Deus, Sunoo, o que aconteceu? — Luca disse, vindo em minha direção.

— Eu... acho que foi um susto... quero dizer, senti algo encostar na minha perna, mas acho que foi algum resíduo... eu espero.

Logo ouvi uma risada (um pouco) escandalosa do Niki. É sério que ele não fala quase nada e ainda ri disso?

O Diário de Intercâmbio de Kim SunooOnde histórias criam vida. Descubra agora