"Então me chame à meia-noite
Pergunte se está tudo bem
Ter uma festa do pijama
Beber um pouco de sidra de maçã
Ou talvez um pouco de ponche de frutas
E podemos falar sobre como não gostamos um do outro tanto assim"
— 'Apple Cider', beabadoobee📒🦊
— Agora que vocês viram como funciona a vinícola, vamos dar uma pausa. Vocês podem ir para a degustação dos vinhos, ok? — o tutor disse enquanto nos levava até um pequeno salão de área aberta repleto de mesas... e vinhos, é claro.
Hoje o curso nos levou para uma vinícola um pouco afastada da cidade. Passamos pela parte da plantação de uvas, vimos a fábrica e explicaram como fazem as bebidas aqui.
E aproveitando o momento, peguei meu celular e fui tirar umas fotos, é claro.
Depois de algumas selfies segurando uma humilde taça de vinho, eu poderia ir capturar a paisagem externa daqui, certo?
— Ei, Jay, depois você tiraria fotos minhas ali fora?
— Hm? Ah, sim, tiro sim — deu um sorriso fraco.
— Não gostou do vinho?
— Que? Não, gostei sim — riu — Por quê?
— É que você parece meio... não sei, triste?
— Não, eu só tô pensando — olhou para a taça.
— Em que?
— Falta pouco tempo pro curso acabar, você sabe, e eu não tenho certeza de como vai ser depois...
— Aah, tem razão... Às vezes eu esqueço desse detalhe.
— Queria ser assim — riu — Mas enfim, você pretende ficar mais por aqui depois que o curso terminar?
— Ah, eu não sei... E você?
— Infelizmente não — ele deu um sorriso tristonho.
— Sério? E o Luca? Como vocês vão ficar?
— É isso que me deixa preocupado. Vai ser difícil continuar à distância... — disse claramente deprimido.
Ele ficou um tempo em silêncio, apenas terminando de tomar aquele vinho.
— Tive uma ideia — coloquei a taça na mesa com um pouco de força e acabou fazendo um som de "tak".
Se isso aqui rachasse...
— Qual?
— O que acha de fazer um roteiro de viagem antes da gente ir?
— E vamos ter tempo?
— É claro! Eu dou um jeito. A gente se reúne e viaja pra algumas cidades perto daqui. Vai ser legal! Vamos aproveitar mais o tempinho que falta.
— Hm, é verdade — sorriu — Você foi longe, hein? "Algumas cidades"?
— Acho que é o vinho — ri —, mas e então?
— É uma boa ideia. Vamos falar com os outros depois, pode dar certo.
— Nice.
(...)
— Hm, vejamos... — falei enquanto olhava as notificações do Instagram.
Eu tinha postado algumas belas fotos minhas — humildade à parte — e do lugar também.
Em questão de alguns minutos, Niki respondeu um dos stories em que eu segurava uma taça de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Intercâmbio de Kim Sunoo
FanficÉ verão, e Kim Sunoo finalmente realiza seu sonho de fazer um intercâmbio na Itália. Nessa experiência, ele encontra muita aventura, emoções, amizades, e até amor. ~♡~ ➳ estória postada somente no Wattpad. ➳ capa e apresentação dos personagens fora...