11 | Too Close - Sir Chloe

54 6 42
                                    

"Oi, sou eu de novo
Estou de volta
Vamos conversar o mais rápido possível
Você tem tempo?"
— 'ASAP', NewJeans

📒🍑

Sunoo havia acabado de acordar com o som do despertador, que ficava cada vez mais estourado conforme ele demorava de desligar devido à preguiça.

Tranquilamente, depois de ter usado o banheiro, estava descendo as escadas quando viu dona Elena tomando seu café da manhã e Niki literalmente tomando só um copo de Nesquik.

— Bom dia, Sunoo! — Elena disse com um sorriso.

— Bom dia! — sorriu de volta.

Niki o encarou com uma expressão desconfiada e...

"Que. Porcaria. É. Esta?!", Sunoo pensou.

Acabou de se lembrar do que aconteceu de madrugada.

O choque foi tão grande que ele precisou parar no degrau em que estava para tentar pensar se aquilo realmente aconteceu ou se era falta de sanidade mesmo.

— Sunoo...? — Niki o chamou — Tá tudo bem?

— Ãn? — limpou a garganta — Ah, sim, claro. Tá tudo ótimo! — sorriu e terminou de descer as escadas.

— Hm, que bom — semicerrou os olhos.

— Dormiu bem?

— Quase... só teve uma coisa que me atrapalhou um pouquinho — tomou um gole da sua bebida.

— Sério? Que triste. Sabe, eu teria dormido super bem se não fosse por uma coisa horrível que me incomodou.

— Sério? — Niki imitou o tom de voz — E por acaso essa coisa horrível envolvia uma faca? — levantou as sobrancelhas.

— Sim, mas tinha algo muito pior também — colocou as mãos sobre a mesa com um pouco de agressividade.

— Minha nossa! Acho que estamos falando da mesma coisa — colocou as mãos sobre a mesa também e se levantou, encarando Sunoo com um certo sarcasmo.

— Meninos, que tipo de conversa é essa? — Elena estranhou o comportamento — Sunoo, querido, você não vai comer?

— Desculpa — disseram ao mesmo tempo. Kim se sentou, ainda olhando Niki com raiva.

— Acho melhor eu ir — terminou te tomar o leite de morango e o colocou na pia.

— Tem certeza de que não vai ficar mais? Ainda está cedo — Elena comentou.

— Não, vovó. Eu tenho umas coisas pra fazer com meu pai — disse simples com um sorrisinho — Bem, eu já vou indo. Tchau! — acenou e deu uma piscadinha para Sunoo.

(...)

Nishimura estava com mil e um pensamentos correndo pelo seu cérebro, seus neurônios estavam o próprio Coringa.

Como se uma lâmpada tivesse sido acesa em sua cabeça, Niki teve a ideia de ir até a casa do seu amigo Luca.

"Ele deve entender dessas coisas..."

— O que você acha, Tommaso? — olhou para o gato ao seu lado, que teve que parar de lamber a patinha para encarar o dono e o responder com um miado — Vou entender como um sim — sorriu e se levantou.

Tommaso, mais sensato que Niki, tinha na verdade dito para ele ao menos perguntar se Luca estava ocupado ou não. Mas bem...

De qualquer maneira, o gatinho poderia ficar sozinho no quarto e fazer algumas traquinagens, ou até mesmo sair pela janela e passear um pouco — só haviam benefícios.

O Diário de Intercâmbio de Kim SunooOnde histórias criam vida. Descubra agora