24° Capítulo

517 43 4
                                    

Take on

Acordei com os raios de sol no meu rosto, assim que me acostumei com a luz eu levantei e fui fazer minha higiene, fui para cozinha preparar meu café.

Depois que eu terminei mandei mensagem para os meninos e pedi para que fossem na minha antiga casa.

Mandei a mensagem e fui me arrumar.

Acabei de me arrumar e fui em direção a garagem para pegar o carro, chegando lá eu percebi que ainda não tinham chegado, entrei em casa e fiquei no sofá esperando.

Depois de meia hora os meninos chegaram, eu pedi para eles sentaram no sofá e comecei a falar.

Take: Bom eu chamei vocês aqui, porque eu queria perguntar uma coisa pra vocês- eu parei por alguns segundos para tomar coragem de falar, estava sentindo minhas buchechas ficarem vermelhas.

Shini: Pode perguntar, não precisa ficar com vergonha- ele dá um sorriso em minha direção.

Take: Eu queria perguntar se vocês querem morar comigo- falo baixo, porém alto suficiente pra eles escutarem.

Waka: Calma, eu acho que escutei errado. Você quer que todos nós moremos com você?- assim que ele acabou de perguntar eu acenei com a cabeça possitivamente.

Baji: Assim, eu acho que não dá todo mundo aqui- ele fala pela casa ser pequena pro tanto de gente que vai morar aqui.

Take: Bom, sobre isso, eu comprei outra casa, maior que essa e com bastante quantos.

Mikey: Tá mais porque você quer que a gente more com você assim do nada, só estou curioso.

Take: Esses dias eu recebi uma carta, só que na hora eu não dei muita atenção, se passou uns dois dias aí eu lembrei da existência dela, quando eu resolvi ler fiquei assustado, um ex doido que estava preso voltou e conseguiu me achar, aí eu pensei em chamar vocês para morarem comigo porque eu me sinto seguro com vocês- não entrei em muitos detalhes sobre Kisaki, mesmo que eu saiba que Shini-kun e Waka-kun já saibam que é.

Shini: Se for assim eu aceito morar com você, só vou ter que trazer a minha irmã e meu irmão, o Mickey vai vir também- ele deu um sorriso tão lindo que me fez corar

Take: Eu não sabia que você tinha outro irmão sem ser o Mikey-kun- tombei minha cabeça pro lado em confusão

Shini: Tenho kkkk, o nome dele é Izana, tem algum problema se ele vir comigo?

Take: Claro que não, mais e vocês vão aceitar a minha proposta?

Todos: Sim/Claro

Depois de discutir mais algumas coisas eu passei meu novo endereço pra eles e fui embora para esperar eles chegarem com as coisas deles.

Estou feliz deles terem aceitado, pelo menos não vou mais me sentir sozinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um capítulo pra vocês
Espero que tenham gostado
Amo vocês
Bjs

Como isso aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora