5° capítulo

2.4K 188 53
                                    

Take on

Bom como vou dizer isso... Eu acho que eu estou gostando dos meninos, tipo todos eles, eu sei que existe essa babaquice toda que alguns tem mais de um solmat, porém eu não acho que seja esse o caso. Mais eu gosto tanto da companhia deles. Bom mesmo assim eu não consigo me abrir não depois do que aconteceu a alguns anos atrás, vou contar pra vocês o que aconteceu.

flashback on

Quando eu tinha 17 anos eu conheci o Tetta Kisaki, ele tinha acabado de entrar na escola e ainda não tenha feito amigos então eu fui falar com ele, foi a pior decisão da minha vida, bom depois disso eu o apresentei pra alguns amigos meus, só que a Hina-chan não gostou dele, ela disse que tinha um pressentimento ruim sempre que olhava pra ele.

Depois de alguns messes nos conhecendo ele se declarou pra mim eu aceitei seus sentimentos mais eu falei que ele ainda teria que me conquistar, ele aceitou na hora e falou que ia fazer de tudo pra me fazer feliz. O tempo foi passando e nosso namoro estava indo bem ate ele ter ciúmes com qualquer pessoa que eu falava, a gente começou a brigar com mais frequência. Eu sempre deixei claro que eu não queria ter relação sexual com ele, no começo ele respeitava e eu ficava feliz por isso, mais teve um dia que ele foi na minha casa no meio da madrugada totalmente bêbado e me forçou a ter relação sexual com ele e ele nem pensou em me da prazer o pensava nele mesmo, assim que o dia amanheceu eu fui para delegacia e denunciei ele, depois de algumas semanas descobre que ele tinha sido preso.

 flashback off

Narradora on

Enquanto nosso rolinho de canela estava pensando no seu passado e o que vai fazer com o futuro a Toman estava tendo uma reunião bem "seria", eles queriam que o Takemichi entrasse na gangue pra ser tipo uma rainha, só que não sabiam como conversar com ele.

Nosso rolinho de canela estava voltando mais cedo do trabalho, a cafeteria não estava com muito movimento então o patrão dele o dispensou, quando estava indo pra casa escutou uma briga e foi ver, quando ele chegou numa praça ele viu três homes contra um, ele sabia que não poderia entrar no meio ele era muito magro e fraco, mesmo fazendo academia de luta, quando ele viu os três indo em bora, ele foi em direção do menino cheio de ferimentos, quando esta próximo do menino ele pergunta...

Take: Você esta bem? Quer ir lá em casa pra mim cuidar de seus ferimentos?- Pergunta com um olhar preocupado

Hanma: Serio que esta convidando um desconhecido para sua casa?...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obrigada por vocês lerem e desculpa a demore eu estou meio enrolada entre trabalho e estudar 

Espero que gostem desse capítulo

Se vocês quiserem podem colocar sugestões nos comentários.  

Como isso aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora