Narrador on
Depois de todos saírem da antiga casa do Hanagaki eles foram para suas próprias casas para começar as mudanças.
Com Shinichiro e Mikey
Shini: Emma e Izana nós vamos nos mudar então comecem a arrumar suas coisas- Gritou para seus irmãos.
Izana: Como assim? Pra onde a gente vai?- perguntou espantado
Mikey: O Michi pediu para morar com ele porque tá rolando uns negócios ai- falou já arrumando suas coisas
O celular do Shinichiro vibrou com uma mensagem
Mensagem on
Baby Take: Oii, só tragam as roupas e coisas importantes pra vocês eu vou pedir para que alguém venha arrumar os quartos de vocês como vocês preferirem.
Shini: Oii, tá bom, Daqui a pouco estamos aí
Baby Take: Ok, até daqui a pouco
Shini: Até
Mensagem off
Shini: Gente só peguem suas roupas e coisas importantes pra vocês e vamos.
Emma: E nossas camas e o resto das coisas
Shini: O Take falou que não precisa, só vamos acabar as coisas aqui porque ainda vamos ter que arrumar as coisas lá.
Com Mitsuya
Cheguei em casa e já estava arrumando minhas coisas, eu tenho duas irmãs mais elas não moram aqui, elas foram para outro país para fazer faculdade, então não preciso me preocupar em deixá-las sozinhas.
Sou tirado dos meus pensamentos com meu celular vibrando, uma mensagem do Take.
Mensagem on
Neném: Oii, só traga suas roupas e coisas importantes, eu vou pedir para que alguém venha decorar os quartos do jeito que você preferir.
Mit: Oi, tá bom.
Neném: Tchau meu bem até daqui a pouco.
Mit: Até.
Mensagem off
Já estava acabando de arrumar minhas coisas então eu liguei para um caminhão de mudança para levar minhas coisas.
Com Chifuyu
Cheguei em casa e já fui arrumar minhas coisas, Take me mandou uma mensagem falando que era para levar apenas as roupas e coisas importantes, então eu pedi para levar o Peke J, ele deixou só falou pra não deixar ele sair porque ele vai adotar cachorros para cuidar da casa.
Coloquei o Peke J na caixinha de trasporte para animal e já estava indo pra casa dele.
Narrador on
Assim que todos chegaram na nova casa eles ficaram impressionados com o tamanho, a casa parecia um castelo, o jardim era grande e cheio de flores, simplesmente lindo.
Quando chegaram eles tiveram que mandar mensagem para o Take, para ele abrir o portão para que assim eles entrassem.
Quando eles entraram dentro ficaram ainda mais maravilhados, tudo era tão lindo e parecia tão caro que eles ficaram com medo de quebrar alguma coisa.
Eles escolheram seus quartos e esperaram uma equipe de designer de interiores. Ele chegaram e conversou com cada um de nós, eles começaram hoje mesmo, tinha três profissionais para cada quarto, a obra durariam uma semana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo pra vocês
Espero que gostem
Amo vocês
BjsNo próximo capítulo vou mostrar como é a casa e o quarto de cada um
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como isso aconteceu?
Подростковая литератураTakemichi é um Ómega Lúpus que trabalha em uma cafeteria em Tokyo. Enquanto ele estava voltando pra casa, ele percebe que tem 3 alfas seguindo ele, mais antes desses alfas encostarem nele uma pessoa ajuda ele... O resto vocês vão ter que ler para d...