Se passou uma semana e o Takemichi já estava de volta ao trabalho, depois de passar o cio com cada menino da casa eles começaram a roubarem selinhos dele, uns são mais ousados e apertam a bunda do pobre ômega que só falta explodir de vergonha.
Depois de um tempo no escritório ele lembrou que não mostrou a parte que fica as salas de jogos, de cinema e de treino, nem a academia e o ateliê, bom com o Take queria um tempo para descansar do trabalho ele chamou os meninos para que eles pudessem conhecer o resto da casa.
Take: Bom meninos aqui é a sala de jogos- assim que ele abriu a porta os garotos ficaram com brilho nos olhos.
Baji: Eu nunca vou me arrepender de ter vindo morar aqui.
Mikey: Eu nunca vou me arrepender enquanto o Take estiver aqui, o resto é resto. - Falou como se não fosse nada demais fazendo o Takemichi corar
Take apresentou a sala de cinema, a sala de treinamento e a academia para os meninos, faltando apenas o ateliê, ele pediu para que Mitsuya ficasse e falou para o resto dos meninos que eles podiam ir fazer suas coisas.
Mit: Então o que você queria falar comigo?.
Take: Eu queria te mostrar um lugar que fiz especialmente para você- deu um sorriso no final da frase e fez um sinal para que o outro o seguisse.
Takemichi abriu a porta e deu passagem para o outro entrasse, assim que o alfa entrou ficou surpreso, não sabia o que falar ou fazer, estava paralisado.
Take: Taka-kum você não gostou? Quer mudar alguma coisa?- estava apreensivo por não ter tido uma resposta.
Mit: Eu amei, não sei o que falar, muito obrigado- estava emocionado, abraçou o ômega e deu um beijo que demostrava todo amor e carinho que eles sentiam um pelo outro.
Depois de um tempo Takemichi teve que voltar para o trabalho, deixou Mitsuya no ateliê e voltou para seu escritório. Quando estava anoitecendo ele decidiu que iria tomar um banho para fazer o jantar e depois dormir, foi para seu quarto e lá tomou um banho e colocou seu pijama.
Bem adulto, fui direto pra cozinha preparar o jantar, fiz uma comida brasileira chamada Strogonoff, eu amo a culinária brasileira, depois de terminar tudo e colocar na mesa eu peguei um refrigerante e coloquei na mesa também, fui chamar os meninos, assim que todos sentaram eu deixei eles comerem.
Mikey: O que é isso Take?
Take: É um prato brasileiro chamado Strogonoff, é frango em cubos e um molho a base de creme de leite, podem comer juro que é bom- Logo que ele acaba de falar todos colocam uma pequena quantidade na boca e acharam muito bom.
Shini: Nossa isso realmente é muito bom.
Waka: Eu não sou fã de frango mais isso está muito bom.
Take: Que bom que gostaram, gente vou deixar o almoço pronto amanhã porque vou ter que ir na empresa, então é só esquentar a comida.
Todos: Tá bom.
Depois de todos acabarem de comer Takemichi colocou Baji e Mikey para lavar a louça e foi para seu quarto dormir pois iria acordar cedo amanhã.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo curto mais tá aí
Espero que gostem
Bjs
Amo vocês
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como isso aconteceu?
Teen FictionTakemichi é um Ómega Lúpus que trabalha em uma cafeteria em Tokyo. Enquanto ele estava voltando pra casa, ele percebe que tem 3 alfas seguindo ele, mais antes desses alfas encostarem nele uma pessoa ajuda ele... O resto vocês vão ter que ler para d...