Capítulo 19°

960 75 38
                                    

Fuyu on

Depois que ele falou isso ele me beijou intensamente, demorei um pouco mais eu correspondo ao beijo dele.

Levantei do sofá com ele ainda no meu colo e fui pro quarto dele, joguei ele na cama e fiquei por cima beijando ele, nem nos meus sonhos eu achei que os gemidos do Takemichi fosse tão bom assim, me dá mais vontade de fuder ele.

Tirei sua blusa, e desci os beijos para seu pescoço beijando, dando chupões e mordendo, fui mais pra baixo e comecei a chupar um dos mamilos rosinhas dele e o outro eu beliscava, depois de um tempo eu fui descendo mais, até chegar no seu short, assim que eu abaixei seu short eu esperava de tudo menos que ele estaria com uma calcinha de renda azul, eu fiquei mais duro.

Fuyu- Então quer dizer que a minha putinha já estava tramando isso é- falei em seu ouvido bem baixinho e mais rouco que o normal, vi ele se arrepiar tudo.

Take- S-si aaaaah

Não deixei ele acabar de falar e coloquei seu membro na minha boca fazendo movimentos de vai e vem, fiquei brincando com a glade, quando eu vi que ele estava quase gozando eu parei.

Take- Por que parou? Eu estava quase gozando- falou irritado

Fuyu- Você só vai gozar quando eu estiver bem fundo em você- falei no seu ouvido e ouvi ele gemer- Fica de quatro pro seu dono fica- mando dando um tapa em sua coxa.

Ele empinou bem a bunda pra mim e afastou as pernas, me deixando com uma bela vista, enfiei minha cara no meio de suas bochechas e comecei a lamber e chupar seu cu.

Take- Aaaaah Chifuyuu is-isso é tão boooom.

Ele começou a rebolar na minha cara, dei um tapa na sua bunda como um aviso para ele parar, me afastei e admirei o meu trabalho, seu cu piscava e estava vermelhinho, enfiei um dedo e ele gemeu desconfortável, comecei um vai e vem, e ele começou a rebolar, enfiei mais um dedo.

Depois de um tempo já estou com 3 dedos dentro dele, tirei meus dedos, ouvi um resmungo do Takemichi.

Fuyu- Calma baby o melhor está por vir- dou um sorriso malicioso.

Peguei uma camisinha e abaixei a minha calça, depois de já ter colocado a camisinha, eu encaixei o meu pau no buraco do Michi, coloquei em uma estocada.

Take- AAAAAAAH- gritou de dor e prazer ao mesmo tempo

Fiquei parado esperando ele se acostumar, depois de um tempo ele começou a rebolar, comecei com estocadas lentas.

Take- ma-mais rápido Daddy.

Fuyu- Como desejar baby.

Comecei a ir mais rápido e forte, até que eu achei o ponto doce do Michi, estava acertado somente ali, eu ia cada vez mais rápido e mais forte, a cama chegou a balançar, eu virei o Take de frente pra mim.

Fuyu- Eu quero ver a sua cara enquanto goza baby.

Depois que falei isso eu fui mais rápido e começou a acariciar o pênis do Michi. O Takemichi gozou na minha mão, dei mais algumas estocadas e gozei na camisinha, sai de dentro dele, tirei a camisinha e joguei no lixo e deitei do seu lado, quando olhei pro lado o Take estava dormindo, então eu abracei ele e dormi também.

Como isso aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora